segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A mira é na Lc

Além do Grupo Zambianco, agora mais gente declarou guerra a Lc motors, que passou a ser a mira de muitas montadoras nacionais, pode ser a mostra de que na Lc motors temos produtos que são reconhecidos não só pelo público, mais também pelas concorrentes e em breve veremos uma avalanche de novos modelos dentro da Lc motors, hoje ainda haverá mais dois lançamentos e dia 19/01 é a vez da nova Camping.

Predator 2013
x
RT 200 2013
Em Fevereiro ambos chegam ao Brasil, ambos com motores Turbo de 200cv, só falta sabermos o preço, quem vai levar essa? Blekal ou Lc motors? RT ou Predator? em Fevereiro a guerra começa.

Outra marca que já de inicio anunciou : Scipione na mira da Lc, a marca apresentou seu sedan médio grande que vai concorrer com Receptor e junto uma Van aos moldes da Receptor Plus, agora sim uma opção a altura?
Luminer 2013
x
Receptor 2012

O Receptor foi o primeiro Lc pensado para os americanos e vendido por lá, a ponto de fazer relativo sucesso e agora para fevereiro a Scipione quer roubar do Receptor parte deste prestígio, o Receptor ganhou nova geração a pouco tempo e está a espera do Luminer.

Luminer Space
x
Receptor Plus

O clima vai esquentar para as familias mais abonadas que precisam de espaço e a Luminer Space chega para disputar no terreno que a Plus já conquistou fieis Clientes.

9 comentários:

  1. Com certeza, os carros da LC são de ótima qualidade e são reconhecidos nacionalmente, porém uma parte não está certa, jamais declarei guerra contra a LC, aliás gostaria de ser parceiro da LC...

    ----------GZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é do estilo provocativo, a "guerra" que me refiro é em ver que você tem visto meu blog e pensado em carros pra concorrer com os meus, e aliás eu tenho uma puta inveja dos teus desenhos. kk

      Excluir
  2. Isso mesmo são belos carros da LC.

    Eu mesmo tenho carros na Mira da LC,Mais e mais por competição ou comparação dos carros da minha marca com os carros da LC,que são Muito conhecidos.

    Olha que são carros de Qualidade mesmo!!!!!

    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. POR QUE NÃO CONCORRER COM A VERSATILE? ELA Á TÃO RUIM ASSIM??? HEHEHE

    GOSTARIA DE UM COMPATIVO.
    ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA INFORMAÇÕES SOBRE OS MEUS CARROS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro que concorre, aliás me ouso a dizer que teu trabalho, trouxe outro patamar as Ficticias, eu sou mais tradicional e ruim de traçado e vou me mantendo no bom e velho 2D mais acredite os teus traços já estão influenciando o desenho da Lc para o segundo semestre, muitas curvas e ousadia, sinto falta de potencias exatas, equipamentos e preços de seus carros, uma coisa que você poderia melhorar e digo mais, parabéns pelo trabalho e não pare.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Escrevi o nome do outro rapaz errado é Sávio, mais você leu o anterior e sabe da minha estima, parabéns aos dois por seus belos modelos.

      Excluir