Ele tem a mesma base e a mesma mecânica do Lc Crossroad, nasceu do mesmo projeto e do mesmo projetista, o chefe de design da LCM, Lucas Camargo, e no que mais eles são iguais? o Scout é mais moderno que o Crossroad, no quesito desenho, por ser novidade, e ter motores novos, testamos a versão top de linha LIMITED com motor 3.3ECOflex que é Flex e tem 289/294cv, custa R$105.990,00, sabemos que a versão mais vendida será a 2.0ECOturbo, mais a CM tinha apenas o Top de linha para testes, o modelo tem arrancadas vigorosas, e muito desempenho sob o capô, aliado ao câmbio automático de 8 marchas, tenha um modelo que mesmo V6 é econômico, não com Etanol, mais por ser Flex, demonstra a tecnologia da CM em motores, o modelo é cheio de mimos e segurança como 12 Airbags, o modelo sai da mesma linha de montagem de Puebla de onde sai o Crossroad e no Brasil ganha o motor e o câmbio na fábrica da CM, por serem do mesmo grupo, aconteceu essa possibilidade, o Scout é melhor que o Crossroad e muita coisa, mais não quer dizer que o modelo da Lc é ruim ...
Apenas meras semelhanças, a começar pelo preço e por motor, o Crossroad Top de linha é o Performance 3.2V6 de 285cv, o motor não bebe Etanol e é 2cv mais fraco que o Scout abastecido com Gasolina, mais isso não quer dizer falta de performance e ainda torna o modelo mais econômico que o Scout,o câmbio é um automatizado de dupla embreagem e 7 marchas, outro destaque é o All Terrain Select que permite ao motorista escolher varios modos de ação da tração AWDa, além de amortecedores a gás que alteram a altura em relação ao solo de acordo com o que a Central Assist ou o motorista quiser, o que permite, maior vão livre em estradas de trecho Offroad e centro de gravidade mais baixo em estradas, além de sensores de pontos cegos e HillHolder e outros vários mimos, o Desenho é um Cápitulo a parte e que deve mudar esse ano, um pequeno Face-lift está programado e melhorias devem aparecer, aproximando ou distânciando ainda mais os irmãos de plataforma.
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