O Raptor foi quem mudou mais de preços, por ser muito barato, o modelo agora deve ficar mais caro, para não roubar clientes da Yity Sunny ou do Bird Sunny, com isso os preços do Raptor sobem bastante, ficando próximos ao do Duster mais básico que na tabela custa R$49.990,00 :
One 1.48v Flex:
R$ 48.590,00
Just 1.616v Flex:
R$ 52.990,00
O modelo passa agora também a conta com câmbio automático para a Just 1.616v, e uma versão intermediária sem tração AWD é a Next 1.8 MT e AT, assim o mix fica dividido com mais essas versões:
Just 1.616v AT
R$ 54.950,00
Next 1.816v Flex:
R$ 57.990,00
Next 1.816v AT
R$ 59.950,00
RZ 1.816v AWDa :
R$ 62.500,00
RZ 1.816v AWDa AT:
R$ 65.950,00
GT 1.416v TSi LCGi
R$ 69.950,00
Com o Raptor subindo de vida as versões mais completas como a GT, encostaram no atual Crossroad que teve aumento de preços em consequência disso:
Soft 2.520v Flex:
R$ 92.990,00
Performance 2.020v TSi :
R$ 97.980,00
Performance 3.2V6 :
R$ 105,950,00
Os aumentos deixaram os modelos mais próximos de concorrentes como o Duster no caso do Raptor e do ASX no caso do Crossroad, ja era esperado isso, para o Face-lift de ambos, mais a Lc motors resolveu promover o aumento antes das mudanças, o Raptor por exemplo custava 37mil reais na versão de entrada, passou a custar 11mil a mais, o mesmo com o Crossroad que custava 63mil na versão de entrada e passou a custar 92mil um aumento de pouco mais de 20mil reais, segundo a Lc motors a mudança era preciso, o que altera a postura chinesa que a Lc motors vinha seguindo nos últimos meses, e a primeira mostra disso foi com o fim do Rity.
Nenhum comentário:
Postar um comentário