quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lc Cupê, lançamento oficial


Agora é a vez do Cupê ser apresentado, praticamente tudo nele é do Duo, a diferença são as duas portas e o geitão cupê,por dentro o desenho do painel é o mesmo, muda apenas o grafismo,a suspensão tem outro ajuste, ele é mais duro e repassa todas as imperfeicoes do terreno pro motorista, mais isso tem um por que, ele não quer agradar e ser docil como o Duo, o Cupê foi feito, pra andar de pé em baixo, porem com segurança em curvas e serras,a suspensão tem 3 modos, Sport,SportII e Sport III, alterando a suspensão as respostas do cambio mudam,o mapeamento do motor e até o comportamento do volante,com 5 metros o carro é parrudo, mais compensa com varios equipamentos como sensores e camera de aux. de estacionamento,o Cupê chega em apenas duas versões, ambas com o 3.020v V6 twinturbo de 398cv, a Lc fala em A5 como concorrente, mais se compararmos os preços o Audi é 40% mais caro, por 147.990,00R$ a versão Sport e 155.990,00R$ a Podium, o modelo não oferece opcionais na segunda versão e na primeira, oferece apenas o câmbio LCG-A7i.

6 comentários:

  1. a Lcmotors tem 10 anos de verdade ou 10 anos fictícios?

    ResponderExcluir
  2. 10 anos de verdade, em 2000 eu desenhei o Cupê e Duo, na folha está escrito Estudio Lc de Design e os desenhos desses modelos foram feitos inicialmente num guarda-napo.

    ResponderExcluir
  3. nossa coitado de mim, a CR so existe desde 2006 que inicialmente se chamava Rubens, mas ai era sem graça ai coloquei as siglas e mudei o logo em 2008 e tá até hoje...

    ResponderExcluir
  4. a blekal nasceu em janeiro de 2007 com o nome de wep e esse nome ainda e usado ate hoje so que eu nao publico os carros da wepoprimeiro carro foi o rust. e hoje eu tenho tres marcas:
    CBmotors,wep,blekal

    http://cb-brendow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tenho até hoje um papel que imprimi do pc em 2008 falando do relançamento da CR e novo logo etc... e ano passado na minha sala tinha virado modinha marcas fictícias como Cr ai um monte de gente pedia desenhos e em troca eu ganhava varias folhas ai foi e surgiu concorrencia na sala, meu amigo danilo fez a Rivolta que pelo encrivel que pareça conquistou o mercado q quase me passou ai a gente ficou junto vendendo carros, na lanterna ficou a HC e por ultimo, a Ziggy, que parou de 'vender' e ai o danilo tava com muitos pedidos, mas ele ficava sem intregar. mesmo assim ele me passou no mercado ai eu não queria ficar para tras e fiz novos lançamentos e lançei varias 'promoções' tipo compre um carro ativa(que era o carro de entrada) e concorra a 10 carros topo de linha da marca etc... ai foi e todo mundo começou a comprar e eu tie que fazer lista de pedidos e assim passou o ano de 2009 e o Danilo, dono da rivolta nao estava na mesma sala que eu esse ano ai eu continuei com a CR mas ai eu ganhei tantas folhas que nao tava tendo onde colocar. apos essas tantas folhas eu queime mas de 2000 folhas mais ou menos e fiz aviaozinho, boloinha de papel, etc, agoraeu so tenho em torno de 300 folhas... e depois eu fechei a Cr na sala e agora estou inaugurando denovo com vcs! nossa, o quanto eu escrevi...

    ResponderExcluir
  6. A legal gostei, poxa e eu sem folha AUHSUASHUAHSUAHS

    ResponderExcluir