quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Descobrimos os planos da Lc para 2011

A Lc motors,ja se prepara para o ano de 2011, para janeiro inicia as vendas do novo Bird, também será apresentada a nova Yity com motor 1.616v ECO e câmbio automático,em fevereiro é a vez do lançamento oficial dos novos médios da marca,também será a vez do lançamento da linha 2012 de varios modelos da marca, dentre as novidades segundo informações é o lançamento da Receptor Plus no Brasil, em Julho será inaugurada a nova planta da fabrica em Rosário na Argentina,é de lá que virão a nova Camping com motor 2.5ECOTDi  e também a linha Stoutnees que será transferida de SC para a Argentina,em agosto serão apresentados os primeiros desenhos da nova geração do compact, que ganha em 2012 uma nova geração, em setembro é a vez do Crossroad que irá sofrer levez auterações,algumas novidades mesmo ficam apenas para 2012, como um face-lift na Yity,e uma nova Camping,a Lc prepara ainda um carro de baixo custo, nos moldes do Fiat Uno Mille e um elétrico, a grande novidade mesmo será a introdução da linha Hybrid no Brasil, que contará com o sedan do projeto M, Receptor e Duo,a Lc quer popularizar esse sistema no Brasil assim como a tecnologia da injeção direta.

2 comentários:

  1. Ok Lucas. Acho muitoo legal você dizer que o Live ficou a mesma mer**. MAS NÃO FICOU.EU ACREDITO EM MIM. ACREDITO QUE POSSO FAZER MUITO MELHOR QUE QALQUER UM. VocÊ não pode nem falar do Live, eu tenho a mesma opinião sobre o Bird.

    ResponderExcluir
  2. Lucas, me desculpe dessa minha opinião precipitada. Confesso que errei mesmo,e acho que toda essa história nem era para tá acontecendo. Eu devia esquecer esse fake desdw que soube da existência do mesmo. Peço-lhe perdão pela minha atitude mal-tomada. Obrigado.

    Pedro Victor, Blog Car 2011

    ResponderExcluir