quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Problemas cronicos da WEB

Bom, hoje venho aqui para agente conversar a sério,mudar de assunto,com a experiencia de quem lida com varios meios de comunicação social via internet,essa semana me vi em volta de algo diferente de tudo que já vivi, e olha que eu tenho outro blog[abandonado], tenho meu Videolog, comunidades no orkut, e sou um twittero frenético, mais nada comparado ao que me aconteceu essa semana havia acontecido antes.

Ser acusado de agressões e de mandar comentários baixos, investido de FAKES ou por comentarios anonimos,coisa que quem para pra me conhecer antes de julgar, sabe que não é do meu feitio,eu sou uma pessoa que tem idéias fortes, pensamentos bem formados e uma conduta que me faz ser o mais pacifico possivel e ser acima de tudo verdadeiro,coisa que primo em minha personalidade, assim como gosto que sejam verdadeiros comigo.

Eis que o amigo Pedro Victor do Blog CAR 2011, acabou me acusando, de mandar comentários bem chatos e ofensivos, dando como certo que a pessoa investida de anonimo em pleno ataque seria eu, apenas pelo fato de que eu achei e critiquei um trabalho dele,coisa que digo e repito,uma critica que serve de apoio para ele tentar melhorar seus trabalhos,achei mais baixo ainda um post em que ele afirma estar excluindo o Blog por minha culpa, bom eu acho que se a cada problemas que agente enfrentar agente fazer como avestruz e afundar a cabeça na areia não adianta nada, creio que bastava uma conversa me perguntando se era eu o anonimo, antes de sair julgando e dando como certa uma coisa que não é certa, colocando meu nome e o nome do meu blog em uma situação chata, tenho mais de 2 anos de blogs, e estou vivo em relação a WEB.

Bom fica aqui meu desabafo, achei o acontecimento triste e sem fundamentos, feito para chamar visitantes, bom eu não quero que meu blog fique conhecido por picuinhas da WEB,eu saio com a conciencia limpa, e de cabeça em pé, o Blog não para e muito menos eu, que continuarei postanto meu trabalho, gravando meus videos pro Vlog e twittando freneticamente, problemas da WEB não me abalam facil.




                                                              Lucas Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário