sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Salão de Chicago: Carcará e Brutos, são as maiores novidades da Lc motors

 Pequeno, Aluminio e Fibra de Carbono e motor preparado, essa é a receita do pequeno esportivo da Lc motors, que chega ao mercado americano este mês e ao Brasil em seguida, equipado por lá com dois motores o 2.520TSi, sim é novo o Bloco tem 279cv de potência a outra opção é o 3.2V6TSi de 317cv, o modelo por lá quer brigar com modelos de marcas alemãs BMW Z4 e Audi TT, por aqui o rumo deve ser o mesmo, e ficar abaixo do Cupê.
 Um Carcará com 4 portas, 4 lugares, motor de 279cv e 317cv, e tração nas 4 rodas, está é a receita que mira modelos como o Q3 e X3, onde ele será encaixado no mercado nacional? isso ninguém sabe, mais o rumo deve ser entre Crossroad e Bravery.
Já o Carcará CC, não cruzará o continente e é exclusivo dos americanos, montado por uma preparadora local, a montadora da marca é em Chicago, onde o modelo é montado, a Lc quer ter uma linha de carros premiuns consolidada no mercado, e este ano ela quer começar com o Carcará.


Outras Atrações

 Versão conceito que deve ganhar as ruas americanas, Blits Fourtreck, modelo tem estilo mais jovem, motor 1.4TSi e tração AWD.
 M15 Tourer, sim os americanos tem um Rity diferente, o M15 Tourer também deve estrear na europa, o modelo conta ainda com a versão Stee'p com visual fora de estrada.
O modelo deverá utilizar motores desde o novo 1.0TSi de 110cv até o 2.0SHD de 150cv.

Um comentário:

  1. Seus carros são legais, olha lá minha marca e se puder adiciona ai na sua lista...

    ResponderExcluir