quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fast e Line são lançados em L.A,Fast chega em janeiro.

Lançado primeiro no mercado americano o cupê FAST,entrega e estilo e potencia, os motores serão um 1.016v TGi de 125cv e um 1.316v TGi de 150cv.

Chegará no mercado americano nas versões Standart 1.016v de 68cv,Elegance  1.316v, essa versão ja chega com o novo 1.3 de 95cv, e a turbo com mesmo 1.0TGi do fast,porem com apenas 109cv.


De olho na grande fatia dos compactos "premium" a Lc lança hoje em Los Angeles, os mini carros Line, já conhecido dos brasileiros e o recem conceito e agora carro de série Fast,dentre as novidades o Line chega com um novo 1.316v ECO, que equipará o próximo Bird, esse motor estréia em Janeiro no modelo brasileiro que por enquanto usa o 1.38v Ecotorque,já o Fast oferece o motor 1.016v TGi do Line com novo acerto, são 125cv e um novo 1.316v TGi de 150cv, que equipará a versão mais cara do mini cupê, ambos usam a mesma plataforma,porém o estilo se difere de um para o outro, o mini cupê FAST, chega ao Brasil em 2011,os preços do line americano variam de 14.000 dolares na versão Standart e 18,990 dolares a Elegance 1.316v. Já o Fast custará 16,990 dolares com o 1.016v TGi e 20.320 dolares com 1.316v TGi.

5 comentários:

  1. coicidênciaa...

    http://cadanrubens.blogspot.com/2010/11/lancamento-novo-fast.html

    ResponderExcluir
  2. é né, mas se vc me permite,usam o mesmo nome, mas tem rumos diferentes e o meu Fast nasceu 1º rs.

    ResponderExcluir
  3. ok, eu só não sabia porem eu dei o nome do meu de fast pois em maltês significa veloz e não querendo plagiar, eu nem sabia que esse carro existia, mas tudo bem...

    ResponderExcluir
  4. eu seii IAJSIAJSIAJSIJAS, idem, coloquei fast por isso, mais não da nada ;D o que importa é a parceria

    ResponderExcluir