Agora é oficial a Lc apresenta o novo Duo, o modelo que representa o topo na linha de produtos e agente vê isso em mimos como a suspenção hidropneumática da dianteira com amortecedores a gás e multlink com duplo A independentes da traseira o modelo é fã de curvas,adora asfalto liso e filtra imperfeições como ninguem um estilo meio quadrado lembrando o 300C, porem com varios recursos estilisticos próprios, caso da enorme grade, que abriga os faróis de milha, na traseira a saida de escape se camufla numa pequena base cromada com uma espécie de grade em coméia,ali estão as dupla ponteiras cromadas, continuando o giro por fora destacamos ainda a saida de ar no para-lama, com seta indicadora de direção, ao se abrir a porta, se encontra um habitaculo longe do Bird por exemplo, nas portas á couro e material emborrachado, nos Bancos Couro com costura branca, ha a opção de pedir eles beges com costuras pretas ou caramelo com costura branca, o couro é legitimo em todo o estofamento, segundo a Lc, feito a mão,o do motorista conta com ajustes alétricos, assim como o carona,no painel, material emborrachado,e mais um toque de cada cliente no modelo cedido a imprensa havia Aço escovado nos detalhes, há a opção de acabamento em cerejeira ou nogueira, no painel o destaque é a central multi-midia Lc myCar, com uma tela de 6,5" sensivel ao toque onde se ajusta a programação dos amortecedores a gás,Radio,computador de bordo,GPS,além de espaço livre de 20GB para armazenamento de Dados e musicas,o myCar ainda configura o ar-digital , Tri-zone, com comandos indepedentes para motorista, carona e passageiros de traz,e na tela de 6,5" aparecem as imagens da camera que auxilia na hora de estacionar os 5,5mt do carrão,ele oferece o opcional Lcpark, que estaciona sózinho,falar em opcionais num carro dessa categoria parece saganagem, pois ele oferece muito poucos, de série o Duo Luxury, oferece o que qualquer carro dessa categoria ofereceria, além do myCar,ABS,EBD e ESP e o AFPV, o auxilio de frenagem em pequenas velocidades e que detecta pedestres a 600m do carro,alem de itens como 10 airbags,farois Bi-xenon que seguem a curva,sensores de chuva e crepuscular, alem de o famoso detector de aproximação de carros pela direita e monitoramento de pontos cegos, a versão Luxury custa 135,000R$ e usa o motor 3.020v V6 de 310cv, é o mesmo do receptor,uma suposta versão de entrada foi descartada, acima da Luxury, vem a Top Abstract , essa com o motor V6 Twinturbo de 398cv,nela o unico opcional é o câmbio LCG-A7 de 7 marchas e dupla-embreagem de série o modelo vem com um LC-A6i , um automático sequencial de 6 velocidades,a Abstract ainda entrega ao seu comprador um teto solar panaromico, com ajuste de luminosidade,por 142.990,00R$ o Duo é o lc mais caro a venda e sem sombra de duvidas o modelo que muitos sonharam em ter,é bom lembrar que a Luxury, com o teto panaromico,Lcpark e LCG-A7 vai a 140.390,00R$ e a Abstract com o LCG-A7 e Lcpark vai há 145.990,00R$.
A Lc fala em Omega,Série 3,A4 e A6,Lancer X,Blekal Obetetion e Jaguar XF.
o que acha de imitármos o latin NCAP e fazer uns testes com os compactos das 3 marcas: CR, BLEKAL e LC ? mas ai teria que ser mais depois , depois do lançamento do ativa e mais, esse LC Duo é concorrente do novo BLEKAL obetetion?
ResponderExcluirEm termos, não seria "concorrente" mais seria um rival em potencial, mas não significa que é uma briga entre as marcas,é uma base de comparação, sim vamos imaginar sobre o Latin- NCAP e os modelos das nacionais .
ResponderExcluirok
ResponderExcluireu esta vemdo os teus carro e nossa sao muito bonitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirparabems visita o meu blog:
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