segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lc divulga data de apresentação do Novo Bird



Agora é oficial,a Lc motors divulgou hoje um teaser sobre o novo Bird, o lançamento do compacto de entrata, reestilizado está marcado para 6 de dezembro, porém as vendas e a divulgação de preços só deve acontecer mesmo em janeiro, depois que todo estoque de Birds atuais seja vendido, segundo informações o Raptor, versão eventureira do Bird dará espaço a um modelo mais leve, porém com um unico proposito, fazer frente ao novo UNO way. Sobre o projeto-M a Lc se calou, porem informações dão conta que ainda hoje, a Lc divulgará informações importantes sobre os modelos.

5 comentários:

  1. nossa adorei este blog tanto o seu quanto o blekal e vejo que sao parceiros e eu victor rubens tenho 11 anos e tambem gosto muito de marcas fiticicas e ja tenho a miha. em breve farei um novo blog para mim so para postar coisas sobre a marcas. gostaria se pudese fazer uma parceria com vc e o blog Blekal para tipo "entrar no mercado" mas nao como uma concorrencia e sim como diversao. espero resposta e quando fazer o blog lhe passo e se quiser ver meu blog atual o endereço é //limaobloglimao.blogspot.com/ (mas nao tem ha ver com carros ok)

    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ha propósito ja fiz o blog mas ainda nao tem nenhuma postagem:

    http://cadanrubens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bora começar a postar Victor rs. Obrigado, depois de quase um ano começaram a pipocar marcas fecticias no mundo do Blog, lembrando que meu trabalho começou fora do mundo digital a 10 anos com o Duo e Cupê, pra em 2009 virar blog, creio eu dos primeiros e vejo que agora estou recebendo visitas e tendo meu trabalho reconhecido,sim bora fazer uma parceria, cria a sua, e agente pode brincar de dividir motores, componentes e até alguns modelos em parceria,fique a vontade e as portas da Lc motors industria e comércio de veiculos e comerciais leves LTDA estarão abertas, e mais uma vez muito obrigado por prestigiar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. vamos farzer essa parceria nos tres como o lucas disse vamos:dividir motores, componentes e até alguns modelos em parceria,fique a vontade e as portas da blekal abertas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. obrigado logo no começo ter essa oportunidade e facilidae pois antes eu ja ia fazer um blog sobre minha marca fiticica mais achei que nao teria graça pois nao havia quase nenhuma martca fiticia em blogs mas agora tem!

    ResponderExcluir