domingo, 21 de novembro de 2010

E o gol 16v foi embora, na garagem, parati 1.8 2001






Bom, pra quem não sabe, eu tenho 18 anos e moro com meus pais, logo ando com o carro deles, meu pai tinha um Gol 99, 1.016v, era um G2, ficamos 4 anos com ele,e eu não dirigi mais que um ano ele, eis que chega a hora de trocar de carro, e uma surpresa, varias revendas, não queriam nem olhar o carro, só pelo fato de ser 16v e quando olhavam os 113mil km rodados se assustavam, com isso, valeu a lei da oferta e da procura e agora estou de Parati G3, ela é 2001, tem motor 1.8, bancos em veludo,com regulagem de altura do banco do motorista,travas eletricas, direção hidraulica, revestida em couro,abertura interna do porta-malas,ajuste de luminosidade do painel, que aliás é lindo a noite, a iluminação azul lembra o Golf e de longe tem um acabamento melhor que o nosso Velho Gol e melhor que um G4 que agente testou,fazem falta ar-condicionado e vidros-elétricos,agora em Dezembro agente vai mandar por nas 4 portas, as rodas são de liga-leve, eu ja dei umas voltas, e estou sem saudades do velho Gol 16v,agora começa mais uma marotona aqui em casa, depois de 4 anos pagando o Gol, serão 4 anos pagando a parati.

Um comentário:

  1. Oi Lucas, quem fala é Júlio Max, editor do Auto REALIDADE,

    Fiquei surpreso ao saber que entre os seus blogs preferidos está o Auto REALIDADE. Como prova da honra que tive, está incluido o link do Lcmotors na lista ''Confira também!'' de blogs recomendados.

    Sucesso! Que o blog Lcmotors fique sempre mais divulgado! Tudo de bom!

    ResponderExcluir