SE 2.0TSi 200-205cv
A Receptor Plus sempre teve lugar especial nos EUA, feita no México e pensada para o mercado Americano, foi o primeiro modelo da Lc motors desenvolvido em um centro de estilo fora do Brasil, mas e no mercado nacional ? no Brasil o modelo representa o consumidor que quer espaço para sete pessoas, mais não quer comprar Journey e prefere um carro mais familiar, o sucesso veio, e a renovação agora chega de forma mais clara com um modelo ainda mais diversificado, a Receptor Plus chega com três opções de versão e motores a mais básica é a SE que vem equipada com motor de 200-205cv, já suficientes para o modelo nos equipamentos a SE trás : Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva, sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, o câmbio da versão SE, é um Automático CVT 6 velocidades, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia do LCnav ( mais simples em função que a My car a central da SE, ajusta apenas ar-condicionado, som, e computador de bordo, e não vem com disco rígido de 30GB), e o Som, o som é refinado, conta com oito auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 7,3", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos dianteiros e manuais para os das demais fileiras, sendo todos idividuais e com sistema LcMobily e volante com memória, massageadores e aquecimento, no quesito segurança o modelo oferece 8 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, além de HillHolder.
SEL 2.0TSi 200-205cv e 240-247cv
A SEL chega com dois motores e mais recheio : Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia Azuladas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio da versão Stylance, é um Automático LCGi com 6 velocidades e duas embreagens, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia do LCnav ( mais simples em função que a My car a central do Stylance, ajusta apenas ar-condicionado, som, e computador de bordo, e não vem com disco rígido de 30GB), e o Som, o som é refinado, conta com oito auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 7,3", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante com memória, massageadores e aquecimento, no quesito segurança o modelo oferece 8 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, além de HillHolder, além de regulagens manuis para os bancos traseiros individuais com LC Mobily, a tampa do porta malas tem abertura elétrica interna, pela chave ou por sensor, após acionar o alarme, um sensor em baixo do porta malas abre a tampa quando o motorista passa o pé embaixo do para choque.
Limited 3.0V6 EasyFlex 300-310cv AWD
Potente e imponente a versão Limited vem com todos os equipamentos da SEL, porém adiciona : Celtral Multimidia com LC my CAR de 30GB, LC-ParkII, LC-assist, assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas(englobados no pacote Safety), Teto Solar elétrico e panorâmico, e rodas de liga leve aro 19", e ainda trás de série tração awd integral de série, que era o único opcional do modelo Top anterior, além disso o câmbio também muda, e passa a ter 8 relações com duas embreagens, mais a melhor noticia é que os preços que antes começavam em 100 mil reais estão mais baixos.
Preços :
SE 2.0TSi 200-205cv
R$ 97.990,00
SEL 2.0TSi 200-205cv
R$ 102.990,00
SEL 2.0TSi 240-247cv
R$ 119.990,00
Limited 3.0EasyFlex
R$ 127.990,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário