quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lc Motors, novas metas e versões para 2013

Hoje em um evento de apresentação e testes da nova geração do Compacto pequeno Four, em Lages-SC a Lc motors destacou algumas metas para este ano, a primeira delas é a tentativa de compra da CM, foi exposto pelo presidente do Grupo Lc ( Lc motors/ Lc Truck/ Lc motores e Componentes/ Break Motors), Lucas Camargo afirmou que a Compra da CM, é algo viável e até justo, hora que na época da Logistica da LCM, a maior beneficiária foi a CM, com bases e desenhos Lc Motors, e alguns componentes, caso a compra se efetue como o esperado pelo presidente da marca, haverá uma reestruturação interna, a Lc Motors, vai ter o papel de ser a marca de maior volume de vendas, algo como já é hoje, mais tirando de si o foco de premium que estava adquirindo, com isso alguns modelos serão extintos e outros não ganharam novas gerações, projetos Globais, serão a palavra da Lc motors, perguntado de que modelos serão extintos, o presidente da Marca não fez cerimônia, este ano morrem Duo e Cupê, que representavam uma áurea de premium para a marca, morrem, em 2014 é a vez do G750 dar Adeus ao mercado nacional, sendo comercializado apenas nos EUA e Europa, no Brasil o maior modelo da marca será o Interceptor e o Bravery, quem deve sair de linha ainda são : Bravery Cupê, MaxxCargo ( a picape compacta deve mesmo ser aposentada), Rity Start ( 2014), Rook Cargo, Interceptor Cupê e SportBack ( 2014), quem deve sair de linha também é o pequeno Esportivo Carcará sua nova geração chega como série Limitada até Dezembro com 1991 und produzidas, já o SUV Brutus irá viver até 2016, a Lc motors explica que os modelos não tinham mais expressividade de mercado, e com isso a marca terá uma linha mais enxuta de modelos, quanto a Break os modelos continuam a disputar terreno com a PC Luxury, e novos modelos devem ser lançados , segundo Lucas Camargo serão o B40 e B80, além de versões esportivas de B30, quando a Lc Truck o presidente da marca desmentiu sua volta, mas rumores dizem que se a CM não vier para as mãos da Lc motors, as lojas e o dominio da Lc Truck serão usados para uma nova marca. Esta nova marca seria encarregada de produzir modelos de baixo, custo, o modelo maior da marca seria um sedan médio, com preço mais em conta, e compactos, a Dacia Brasileira, visaria mercados Sul Americanos de poder Aquisitivo menor que o o Brasil, Caso de Paraguai, Bolivia e Venezuela, além das Guianas, mais o Brasil também é alvo, com modelos mais baratos que os da Lc motors a marca, quer frear as Chinesas, além destes países a marca de baixo custo, que pode ser a CM, irá vender produtos no México, Guatemala, China, India, Russia, Europa Ocidental, e Africa do Sul, alguns nomes além da CM são cotados para esta marca um deles é Tupi Motors, que deve ser usado, caso a venda da CM não se confirme. Sobre a Lc motors a marca divulga ainda novos nomes de versões, já empregados em Receptor, Elegantis e Elegantis SportBack e o lançamento Four, as versões para os modelos até o Receptor serão : S , SL, SE, SEL e Limited, para os modelos maiores serão : Reference, Ambience e Abstract, as versões aventureiras continuam sendo Sunny, e as esportivas GT e GTS, na ocasião a Lc motors ainda anunciou uma parceria entre a Break Motors e a ZF, assim a Break se desvincula mais da Lc motors.

Nenhum comentário:

Postar um comentário