quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lançamento : New Receptor 2012

Em Las Vegas a Lc motors mostrou para a imprensa Brasileira o New Receptor 2012, o modelo chega enfim renovado por completo, o modelo passou a usar a base GS25, essa base é uma base Global, que pode ter o entre- eixos alterado a vontade, tanto que são três sedans montados sob ela, o Receptor,Interceptor e G750, mais voltando ao Receptor o modelo começa a ser vendido apenas em Fevereiro, mais a Lc já apresenta o pacote do modelo com preços e motores, além disso, o modelo continua importado no México, quem deve vir da fábrica de Chicago é o conversível que chega em Maio, o novo receptor é maior que o anterior no entre-eixos, mais continua com 4,80metros de comprimento,com suspensão independente o modelo continua macio, mais em pouco lembra o velho receptor, apenas o nome ficou e o estilo esguio, aliás apesar de espaçoso o teto com caída acentuada sacrifica passageiros mais altos no banco de trás, o modelo deixa de ser equipado com motor 3.0V6, aliás o modelo no Brasil, chega sem o motor 6 cilindros, assim o Receptor desce de patamar, deixa de brigar com Fusion V6, Azera e Cadenza, para brigar em um pelotão intermediário do mercado, formado pelo Jetta TSi, Fusion 2.5, Malibu, Sonata e Optima, com isso o Brasil terá duas versões de acabamento a SEL e a LIMITED, a SE ficou de fora, nos EUA a SE é equipada com um motor 1.6TSi de 174cv, no Brasil ficou de fora, os motores para o mercado brasileiro serão o 2.520v SHT de 185-187cv, e o 2.020vTSi com acerto especial para o modelo ( o mesmo do Interceptor) com 205-211cv, as mudanças também chegarão aos preços o Receptor ficará mais caro :
SEL 2.520v : 185-187cv

A versão SEL chega muito bem equipada obrigado, com Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia Azuladas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio da versão SEL, é um Automático Tip-Tronic com 6 velocidades, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia ( mais simples em função que a My car a central do SEL, ajusta apenas ar-condicionado, som, e computador de bordo, e não vem com disco rígido de 20GB), e o Som, o som é refinado, conta com Seis auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 6,5", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante, no quesito segurança o modelo oferece 6 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, além de HillHolder, porém muita coisa é opcional que deixará o modelo bem equipado, são eles Celtral Multimidia com LC my CAR de 20GB, LC-ParkII, LC-assist, assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas(englobados no pacote Safety), Teto Solar elétrico, e rodas de liga leve aro 19" (18" de série).
LIMITED 2.0TSi - 205/211cv

O motor tem saudáveis 211cv, o que por si só já o deixa outro carro, frente ao 2.5 de bons 187cv, mais verdade seja dita, o motor com turbo deixa o Receptor mais animado, os equipamentos são os mesmos do SEL, ele apenas adiciona algumas coisas a mais, e essas coisas são todos os opcionais do SEL, com isso o LIMITED oferece apenas um opcional, a tração AWDa, o câmbio deixa de ser automático, e passa a ser o Robotizado LCGi de 8 marchas, com isso a Lc espera recuperar seu terreno perdido para o Sonata e Malibu, não só no Brasil, mais nos EUA também.

SEL 2.520v

preço Básico:
R$ 86.990,00
opcionais:
Teto solar : R$ 5.590,00
My Car : R$ 2.900,00
LC ParkII : R$ 3.590,00
LC Assist : R$ 8.500,00
pacote Safety : R$ 1.590,00
Rodas 19" : R$ 2.500,00

Preço com todos os opcinais:
R$ 111.660,00

LIMITED 2.0TSi

Preço Básico:

R$ 105,900.00

Opcionais:

Tração AWDa : R$ 9.500,00

Preço com todos os opcionais:

R$ 115.400,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário