O carro de entrada da Marca na China será o Four, que na china se chamará Ci3, terá motores 1.0 AIR de 83cv e 0.9AIR de 75cv. O modelo será montado pela FAW, e vendido em concessionárias Lc espalhadas pelas províncias Chinesas.
O Line chega a China também renovado em apenas duas versões : Just e Emotion com motor 1.48v de 100cv e 1.616v de 125cv.
Também com versões reduzidas o LINE+ chega a china em apenas duas versões a X e XR, com motor 1.0AIRT de 110cv e 1.616v de 125cv.
O interceptor chega a China se chamando Ci35 e terá motores 2.0TSi de 200cv e 2.5 de 180cv.
Ci35L chega exclusivamente a china e conta com dois motores o 2.0TSi de 200cv e o 3.2V6 de 285cv.
Acima do Ci35 a Lc oferecerá na china o G750 renovado e com novo nome para chineses é o Ci40 com motores V6 e V8.
O Ci40 Kombi, surge primeiro na China, com os mesmos motores do Sedan, logo a perua chega ao Brasil/EUA e Europa.
O micro também começa a ser vendido na China com seu novo estilo e motores 1.0AIRT de 110cv e 1.4SHD de 89cv.
O cx35 também se renova para o mercado chinês o Keycar, ganha novo desenho e uma versão furgão os motores serão 0.9AIR de 75cv e 1.0AIRT de 110cv.
A FAW continuará montado o Ci2 na china apenas com motor 0.9AIR de 75cv.
M-15, também se mantem em linha na China, com motores 2.0SHT e 1.4TSi, o modelo não deve sair de linha tão cedo por lá.
Exclusivo para chineses é o Sedan M-16, que tem desenho próprio, espaço que sobra e um porta-malas de 600litros, motores 2.0SHT e 1.6SHT, a mira é no Santana 3000.
Outro modelo projetado pela FAW é o M-14, Hatch para ficar abaixo do M-15, um elegantis com 3,5cm a menos de entre-eixos, e sem traseira, com estilo Notchback, o modelo terá motores 1.6SHT e 1.8SHT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário