segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mais Detroit : RT200 e outras novidades

 E é o fim das novidades para Detroit, o RT200 aparece em uma nova geração, será que o Veloster terá vida fácil? nos EUA o modelo estréia logo após o salão com motores 1.6 e 2.0TSi e o Diesel 2.0SHD, no Brasil ele chega em Fevereiro com os mesmos preços do Coreano só que ao invés de 128cv do Coreano o RT200 promete os Blocos 1.6TSi de 170/174cv e 2.0TSi de 200/205cv, e ai? quem é o "melhor carro do universo" agora?
 Novidade? sim, atente aos detalhes, o modelo ganhou novo parachoque, novas lanternas e entre-eixos 5cm maior, no Brasil em Julho com as mesmas mudanças e os mesmos motores de sempre.
O Style também passou por uma clínica de estética e corrigiu varios erros e mancadas, só falta combinar com a concorrência alemã, afinal A3 e Classe A vem ai e a Lc quer que o Style os segure, será que ele consegue? nos EUA ele virou uma opção mais esportiva ao Receptor, no Brasil em março.
Nós veremos ele apenas em Julho, mais os americanos já podem reservar o Receptor Cupê, modelo chega a América do Norte bem equipado com motores 2.0TSi e 3.2V6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário