O sedan Chegou trazendo toda a Familia, pelo menos parte dela, o Cupê surge em Detroid, e em Abril vem para o Brasil, o Conversível foi apresentado no mês passado no salão de Los Angeles e em Julho chega ao Brasil,Já a Perua e o Monovolume Receptor Plus estreiam primeiro no Brasil, fato inédito na linha Receptor, vamos ao Plus, o modelo tem alvo declarado ao Kia Carens e Town and Country, o modelo continua moderno e com espaço para malas e 7 pessoas, muita bagagem e 5 pessoas, ou uma moto e 2 pessoas, é o que diz a Lc motors,a versão de entrada é esta ai de cima a SEL 2.520v de 185-187cv, o modelo não é basico, pelo contrário vem bem equipado, os mesmos itens do Receptor SEL : Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia Azuladas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio da versão SEL, é um Automático Tip-Tronic com 6 velocidades, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia ( mais simples em função que a My car a central do SEL, ajusta apenas ar-condicionado, som, e computador de bordo, e não vem com disco rígido de 20GB), e o Som, o som é refinado, conta com Seis auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 6,5", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante, no quesito segurança o modelo oferece 6 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, além de HillHolder, porém muita coisa é opcional que deixará o modelo bem equipado, são eles Celtral Multimidia com LC my CAR de 20GB, LC-ParkII, LC-assist, assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas(englobados no pacote Safety), Teto Solar elétrico, e rodas de liga leve aro 19" (18" de série).
LIMITED 3.2V6 - 285cv
A versão LIMITED vem com o Bloco V6 de 285cv, é o único modelo da família Receptor a venda no Brasil que deve receber esse Bloco, 85cv mais forte que o 2.0TSi e 100cv em relação a SEL, o modelo tem força de sobra, nessa versão o modelo chega com os mesmos equipamentos da Perua : com Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia Azuladas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio da versão, é um Robotizado de 8 velocidades, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia que conta com o Mycar, Lc Park II e LC assist, e o Som, o som é refinado, conta com Seis auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 6,5", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante, no quesito segurança o modelo oferece 6 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, além de HillHolder, monitoramento de pontos cegos, mudança involuntária de faixa, frenagem de emergência, teto Solar elétrico,rodas de 19", como opcional apenas a tração AWDa.
Os preços vão variar, a SEL sem os opcionais custará 100.990,00 com os opcionais será de R$ 125.660,00, já a LIMITED tem preço inicial de 124.900,00 e completo de R$ 134.400,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário