sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lc motors anuncia o fim da linha para vários modelos.


A perua GrandCompact puxa a fila de despedidas, o modelo deixou de ser fábricado em Dezembro, aliás apenas 900und foram montadas em Dezembro e todas vendidas, com isso o mês de Janeiro já não calculará nenhuma venda da perua, perua agora só a Bird UP'.
Ela não "sai de linha" esse é quase um segredo, o modelo atual deixou de ser montado em Dezembro e unidades Reestilizadas já são montadas e destribuidas, só falta lançar, hoje a Blits ainda usava os motores 1.6 e 1.8ECO.

Outra que não é mais montada na fábrica Argentina é a Camping, os Rumores indicam dia 19/01 como lançamento da nova geração, o que realmente deve acontecer, a Picape média chegara atrasada ao país desenhada no inicio de 2011, mostrada no meio do ano no salão mexicano, o desenho da marca já deu tantas voltas que chegou a hora de lançar a picape como está e o estilo tem que aguentar até o fim de 2013.


Quer comprar um Rity completão? não vai poder a Lc tirou todas as variantes de linha sobraram as versões especial Black e White que acabam esse mês e a série Views, que também acaba em Fevereiro, as demais versões não são mais montadas, agora Rity só com motor 1.616v de 125-127cv na versão Self que custa R$55.990,00, e ele deve conviver com o novo até Dezembro.

A fábrica de Córdoba já está montando o Rook Sedan com Face-lift, é de lá que ele passa a vir e o Hatch continua catarinense e também já tem as primeiras unidades pré séries montadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário