O novo receptor também pensa no mundo, e por isso chega com motor 2.520V Flex que rende 194-196cv, pouco menos que a versão normal, porém mais econômico graças ao motor elétrico de 35W, o sistema é o mesmo do Elegantis Hybrid que ainda não chegou ao Brasil, apenas houve a promessa, ao contrário do Elegantis, o Receptor chega com a versão Hybrid,o modelo vem com o sistema Stop&Go, e tem rodas de silicio e pneus de baixa resistencia,o modelo rodas com elétrico de velocidades que vão de 0 á 55Km/h, apartir dai o motor 2.520v entra em ação, porém o elétrico mantém-se ligado fornecendo energia para o alternador e mantendo o funcionamento e a bateria carregada, além de se alto carregar em freadas,o modelo gasta 14,5km/l na cidade e 25,9km/l na estrada[com gasolina], a economia é grande o motor 2.5 normal gasta 10,5 km/l e 14,9km/l respectivamente e com gasolina no alcool são 13,9km/l e 23,9km/l o Hybrid e 9,8km/l e 14,0 km/l o normal, os equipamentos são o mesmo da Abstract V6 , e o câmbio de dupla embreagem é de série, o preço da Hybrid? 45.900 dolares e 110,000Reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário