quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Caso Car communication

É mais escandalos no mundo das Fecticias,a bola da vez são Lc motors,Borge Motors e Nacional,da minha parte ta na cara que eu não trapaciei na tal enquete das melhores, afinal de contas tinha apenas 3 votos, alegaram falha do sistema, mais quem faz as postagens pelo menos revisa o que escreve e está bem ciente do que está fazendo,uma postagem não é falha de sistema, quando a Borge Motors e Nacional, o esquema muda afinal de contas ambas tinham muitos votos, não estou alegando nada, pelo contrário,acho que quanto mais as pessoas se degladiarem, mais vão se afundar na lama, tive problemas anteriores com Pedro Victor da CM, e depois disso ficamos amigos e parceiros criando inclusive a LCM.

Quanto ao concurso do Blog Communication, achei vaga as informações sobre cada montadora participando,não foram especificadas regras,espero que isso tudo se resolva, aliás peço que o nome da Lc motors seja retirado da votação, tal concurso não me acrescentaria em nada, afinal de contas as marcas aqui são fecticias,não vendem sequer uma real unidade de seus veiculos,não tem parcerias de verdade com se quer uma montadora e ninguem ganha um tostão com isso,como eu disse, espero que tais picuinhas e pessoas sem espirito esportivo, ou muito competitivas se lembrem que isso tudo aqui é apenas uma forma de fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário