Receptor Luxury 2.520v Flex [196-198cv]
Receptor Abstract 3.020v V6 [310cv]
Sem mais delongas e com o fim da Greve no méxico, a Lc lança hoje o novo Receptor, lançamento que acontece ao mesmo tempo no Brasil e nos EUA, um dos poucos modelos que ainda não havia chegado em 2012,o All the NEW RECEPTOR para os americanos e New Receptor para os brasileiros, chega com novo estilo,novo interior,e novo motor,a base é a mesma da primeira geração, a suspensão primorosa também, mais o desenho sobre a base LC-E85 ficou muito mais elegante e robusto que a primeira geração,pra começar recursos de estilo novos, porém com muitos traços tipicos de Lucas Camargo,farois Bi-xenon, com Led's como luzes de neblina,entrada de ar no parachoque ao estilo cignetic[ford] e muitas curvas esculpidas na lataria,o modelo chega com apenas duas versões : 2.520v Flex Luxury e 3.020v V6 Abstract, veja a seguir os principais equipamentos de cada versão e preço.
Luxury : motor 4 cilindros, Flex com 20valvulas, 2,560Cil, potencia de 196 cv com gasolina e 198cv com alcool, nos EUA poderá rodar com E85 a potencia será de 197cv, a versão Luxury, virá com o que se espera de um sedan desta categoria, como Trio, alarme,rodas de liga-leve e sensores de estacionamento,crepuscular e chuva, além destes o modelo oferece direção Elétrica,ar-digital dual zone,bancos em couro [ sintético],painel emborrachado com detalhes em madeira[imitação],além de câmbio automático seqüencial de 6 velocidades , com trocas no volante,revestido de couro e com atalhos do som de 6 discos,MP3/USB/I-pod e SD-card,além de atalhos do cruise control e do computador de bordo,que detalhes informações no painel e na central multimidia de 6,5" no painel, que pode receber o My-car,opcional nesta versão, assim como o Lc-assist,LC-park,teto solar e a assistencia de frenagens em baixas velocidades,tudo é opcional, mais ele não chega a ser a versão pelada do receptor, alem dos mimos o modelo ainda oferece itens de segurança de série como 8 airbags,ABS,ESP e EBD, além do motor 2.5 de ótimas respostas e mais potente que o de seus concorrentes, como Fusion 2.5 e Malibu 2.4, o modelo americano tem respostas mais lentas e suspensão mais molenga, ao gosto americano e o brasileiro, com teve molas retrabalhadas,amortecedores mais rigidos e respostas mais rápidas de câmbio e motor,ou seja o modelo brasileiro é mais rápido 0á100km/h em 7,9s o americano leva 8,2s, o americano custa 20.590 dolares e o brasileiro 82,990R$, com todos os opcionais o modelo custa 26.990 dolares e 88,890R$.
Abstract : motor 6 cilindros em V, a gasolina, 20 valvulas,3,010 cilindradas, potência de 310cv, virá com o que se espera de um sedan desta categoria, como Trio, alarme,rodas de liga-leve e sensores de estacionamento,crepuscular e chuva, além destes o modelo oferece direção Elétrica,ar-digital dual zone,bancos em couro [ sintético],painel emborrachado com detalhes em madeira[imitação],além de câmbio automático seqüencial de 6 velocidades , com trocas no volante,revestido de couro e com atalhos do som de 6 discos,MP3/USB/I-pod e SD-card,além de atalhos do cruise control e do computador de bordo,que detalhes informações no painel e na central multimidia de 6,5" no painel,agora sim, com direito a Mycar de 20GB e com varias informações do carro, além de comandar o LC-assist que regula suspenção,modo de dirigir e transmite as imagens da câmera traseira e passa as informações do LC-park, equipamentos opcionais no Luxury 2.5,o modelo ainda conta com massageadores e aquecimento dos bancos[ item exclusivo do modelo vendido nos EUA],o teto solar também é opcional no V6, assim como a assistencia de frenagem em baixas velocidades com detecção de pedestres,outro bom opcional é o câmbio LCG-A7i , de dupla embreagem e 7 velocidades, porém é um opcional caro, no Brasil custará 12,000R$ que serão acrecidos a conta e nos EUA 9.900dolares a conta, o V6 tem preço inicial de 27.500dolares nos EUA, e 89.890R$ no Brasil, equipado com todos os opcionais o americano vai há 48,390 dolares e o brasileiro há 109,780R$.
logo sera apresentado o Receptor Hybrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário