quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lc Duo 2012


Assim como o Cupê o Duo, chega com Novidades na linha 2012, é o fim da versão Luxury 3.0V6 de 310cv, aliás o motor 3.020vV6 deixa de equipar a Linha Cupê/Duo, pra não fazer briga com a próxima geração do Lc Receptor,o modelo agora contará apenas com a versão Abstract V6twinturbo de 398cv e 4.5V8 de 495cv, são destaques: a suspenção hidropneumática da dianteira com amortecedores a gás e multlink com duplo A independentes da traseira o modelo é fã de curvas,adora asfalto liso e filtra imperfeições como ninguem um estilo meio quadrado lembrando o 300C, porem com varios recursos estilisticos próprios, caso da enorme grade, que abriga os faróis de milha, na traseira a saida de escape se camufla numa pequena base cromada com uma espécie de grade em coméia,ali estão as dupla ponteiras cromadas, continuando o giro por fora destacamos ainda a saida de ar no para-lama, com seta indicadora de direção, ao se abrir a porta, se encontra um habitaculo longe do Bird por exemplo, nas portas á couro e material emborrachado, nos Bancos Couro com costura branca, ha a opção de pedir eles beges com costuras pretas ou caramelo com costura branca, o couro é legitimo em todo o estofamento, segundo a Lc, feito a mão,o do motorista conta com ajustes alétricos, assim como o carona,no painel, material emborrachado,e mais um toque de cada cliente no modelo cedido a imprensa havia Aço escovado nos detalhes, há a opção de acabamento em cerejeira ou nogueira, no painel o destaque é a central multi-midia Lc myCar, com uma tela de 6,5" sensivel ao toque onde se ajusta a programação dos amortecedores a gás,Radio,computador de bordo,GPS,além de espaço livre de 20GB para armazenamento de Dados e musicas,o myCar ainda configura o ar-digital , Tri-zone, com comandos indepedentes para motorista, carona e passageiros de traz,e na tela de 6,5" aparecem as imagens da camera que auxilia na hora de estacionar os 5,5mt do carrão, o LC-park passou a ser de série,fazem parte da lista de itens de série 10 airbags,ABS,ESP,EBD AFPV, o auxilio de frenagem em pequenas velocidades e que detecta pedestres a 600m do carro, farois Bi-xenon que seguem a curva,sensores de chuva e crepuscular, alem de o famoso detector de aproximação de carros pela direita e monitoramento de pontos cegos, o modelo ainda conta com aquecimento dos bancos e massageadores e teto solar panaromamico com ajuste de luminosidade,o modelo não tem opcionais, com motor V6 o cãmbio é um LCG-A7 e com V8 um LCG-A8, o preço teve um aumento consideravel,tendo em vista que as versões com motor V6 de 310cv foram extintas, o modelo custa 145.590R$ o modelo com motor V6 e 150,590R$ o modelo com motor V8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário