Versão conversível,estava com a capota de lona erguida.
Cupê entregou desenhos de parachoques e saias.
Versão Plus se escondeu dos paparazi.
Versão SB,perua esportiva,ainda mais esportiva.
Depois do sedan,foi a vez da familia receptor,que é mais popular nos EUA que no Brasil,a unica versão que ainda não tem 100% de chances de ser lançada é o conversível que teve vendas mornas,ja a Van Receptor Plus,nascida e concebida desde o inicio para a realidade Americana,deverá voltar as origens,porém alguns traços da atual e sinuosa geração devem ser mantidos,como a linha de diferente caimento das portas,nos motores as versões Cupê,CC e SB devem usar o 2.520v e um provavel novo Bloco V6 de 3.2litros e injeção direta,caso este motor não se confirme teremos o receptor com o atual 3.020v V6 ECO de 287cv,quanto a versão Plus,seu motor será apenas o V6 no mercado nacional,nos EUA terá uma opção 2.5ETDi de 180cv e uma 2.020v TFI de 200cv,os modelos vendidos na Europa,terão motores 2.5ETDi,2.0TFI,2.520v e o provavel 3.2V6SFI, além de uma opção 3.8V6 ETDi de 250cv.
Olá Lucas, tenho um blog automotivo o nome é GT-X, com projeções de minha autoria, você poderia me dar uma força na divulgação colocando meu link no seu blog? Vou colocar seu link aqui no meu, obrigado!
ResponderExcluirA url é: gt-x.blogspot.com
Ah parabéns, a algum tempo acompanho seu trabalho, seu blog é muito legal.