terça-feira, 12 de abril de 2011

Lançamento nacional : LX350

Na Europa Line+ no Brasil LX350

Do Line temos a porta dianteira e alguns varios detalhes da plataforma,mais o LX350 pode ser considerado um carro 100% novo,mistura varios ingredientes,ele lembra aventureiros urbanos como o Crossfox e lembra ultilitarios sportivos como o Ecosport,mais a Lc não quer que tomem eles por referencia,o LX350 tem um conteúdo diferente,o 1° é o tamanho,um pouco maior que um Polo Sedan,mais com Aspecto de cooper,a Lc esticou a plataforma do modelo,mais isso não garantiu mais espaço não,ele continua levando apenas 4 pessoas,o porta-malas tem 290litros,pouco mais que o Gol, apesar de na Europa mirar X1 e Countryman que são maiores que ele e tem funções de SUV mais declaradas,o LX350 chega ao Brasil com duas opções de motor a primeira é um 1.316v TGi de 153-155cv e a segunda um 1.616v de 123-125cv,o primeiro equipa a versão Limited AWD-a top de linha e o segundo equipa a SEL versão de "entrada" do modelo,em ambas veremos a palavra Sunny na proteção de plastico,segundo a Lc se refere ao estilo,a Tribo Sunny,um grupo de consumidores de modelos Sunny da Lc,uma forma de transformar o estilo dos carros quase como uma grife,mais voltando ao LX350 a versão de entrada SEL 1.616vECO tem desempenho modesto e é ótimo para a cidade,já que o motor de 125cv precisa levar uma boa doce de equipamentos como Trio,direção Elétrica,Arcondicionado[analogico]sensores de chuva,crepuscular e estacionamento,o modelo ainda conta com ABS e ESP e 4 airbags,o câmbio da SEL é o LC-M6 de 6 marchas manual,como opcional a SEL pode receber a mesma caixa,só que automática [2.900],o SEL chega com acabamento interno com cores que se misturam,preto e cinza claro,os bancos são de veludo e possuem regulagens manuais,a coluna da direção também tem ajuste manual,com CD-player bem completo e computador de bordo personME,o modelo tem preço de R$ 59.990,00,com mais 2 airbags[2.500],EBD e Mycar[3,200],teto solar Skyshift e câmera de auxilio em manobras[3.500] ,câmbio automático [2.900] e Bancos em couro [ 4.000] o preço da SEL chega há R$76.090,00.
Já a versão Limited AWD-a chega com um ótimo motor de 155cv,tração 4x4,com opções de seleção e suspensão independente,direção elétrica,Bancos em couro com aquecimento,10airnags,Lc Mycar de 20GB,Ar digital Dual Zone,sensor de chuva com temporizador e variador de fase,sensor crepuscular,farois de Xenon,Pneus pirelli Scorpion,10airbags e ABS+ESP+EBD+BAS e controle de descida ingrimes,além de Overboost que eleva a potência do carro a 158cv,mais só pode ser ativado com 100% de Gasolina de AutaOctanagem no tanque,por dentro a versão Limeted tem combinações variadas de cores e de iluminações todas elas sem custo Adicional ao proprietário,o modelo ainda conta com câmera de auxilio em manobras e detector de pontos cegos e câmbio automático LCG-A7i de dupla embreagem,a versão Limeted AWD-a chega por R$67.990,00,seus opcionais são LC parck que estaciona o carro sózinho [5.000],LC assist,que regula suspensão e até a vida ultil do óleo do motor[2.900],Teto solar Skyshift [1.250],completo a versão Limited chega há R$77.140,00,menor que o Crossroad,mais quem compra carro assim,quer mais que praticidade,quer aparecer.

OBS: a Familia Line : Line,FAST e LX350 são produzidos no méxico e em Breve em Barcelona,os modelos vendidos no Brasil passaram a vir do méxico no meio do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário