domingo, 17 de abril de 2011

Lançamento Oficial : Interceptor

Foi assim em um evento com muito luxo que a Lc lançou seu novo Sedan Grande,que entra no Lugar do longevo Duo,que deve renascer em uma versão ainda maior[segundo fontes],com show de Victor e Léo a Lc apresentou a futuros proprietários  imprensa em geral o Novo INTERCEPTOR,que chega para brigar com sedans de peso do mercado,como A4,320i e C180 e C200,modelos genuinamente elemães que fazem a cabeça do consumidor,assim com a Hyundai que oferece modelos como Azera,Genisis e Equs com acabamento e espaço digno de modelos alemães com preços coreanos a Lc fez um modelo 100% nacional,com padrão Americano e europeu de design e acabamento e vocês verão a seguir que ela também será camarada nos preços.


 A versão Top de linha será a Abstract V8SHT,o modelo terá em todas as versões especificações técnicas proximas e até de acabamento externo,cado dos frisos cromados e das rodas de 18" de aluminio,mais a Top de linha chega com uma das maiores novidades da Lc,o motor 4.232v SHT de 410cv,dentre os itens,destacamos os bancos em couro legitimo,que pode ter três tons diferentes,madeira nobre em pontos do painel,e nele também que veremos boa parte da superficie emborrachada e outra forrada de couro alcantara,fazem parte do pacote ainda a tela de multimidia presente em todos os modelos,mais aqui ela incorpora a função Lc-assist,opcional das demais,teto solar panorâmico,saidas de ar condicionado para os passageiros de trás com comandos independentes,além de 10airbags,dispositivo de segurança ativo para pedestres que eleva o capô em 10mm,diminuido o impacto,freios ABS com ajuste de pressão eletronico ESP,EBD e BAS,controle de pontos cegos,hill holder e detector de pedestres dianteiros,o modelo ainda conta com câmera frontal e traseira para manobras,nas demais apenas a traseira e sem o LC-park,a versão Abstract ainda conta com comandos elétricos de vidros,travas e retrovisores,direção eletrica progressiva e câmbio automático LCG-A8i de 8 marchas e dupla embreagem,a versão Abstract oferece apenas um opcional a tração AWD-a por 4.500,00 o preço do modelo sem o opcional é de R$140.990,00 com a tração vai à R$145.490,00.
Velocidade máxima: 280km/h -limitado
torque máximo: 39,9kgfm à 4.500RPM
Consumo: 8,5 km/l na cidade e 12,9km/l na estrada.
A versão de "entrada" do modelo é a Soft V6Twintturbo,é o bloco 3.020v com duas turbinas e 385cv,a versão Soft chega com uma lista parelha da versão Abstract,foram abolidas do acabamento as peças de madeira por aço escovado,os Airbags diminuiram de 10 para 8,e se foram LC-park e LC-assist assim como o teto panorâmico,ou seja os luxos são os mesmos,só que o motor é o V6 e o câmbio o LCG-A7i,o modelo pode receber como opcionais mais 2 airbags,o LC-park e o LC-assist e o teto panorâmico,o preço da versão Soft é de R$125.990,00 com todos os opcionais vai à R$130.470,00
Velocidade máxima: 240km/h limitados
Torque máximo: 35.9Kgfm à 4.000RPM
Consumo: Urbano: 9km/l e Rodoviario:13,5km/l
Já a versão Hybrid vem com um novo Bloco é o 3.220v SHT,este bloco foi todo redimencionado para a versão Hybrid o que logicamente indica que não será igual quando chegar no proximo receptor,ele tem injeção direta,coletor de admissão variavel e bloco em aluminio e no Hybrid e auxiliado por um elétrico de 40W,o modelo vem com todos os equipamentos da Top abstract,porém com ele o seu dono tem a consciência livre e limpa o modelo Hybrid chega por caros R$150.000,00,ambos são produzidos na planta mexicana de Puebla.
Velocidade máxima - 200km/h limitado
Torque máximo- 35kgfm
consumo: urbano: 12,5km/l e rodoviario:17,9km/l

Nenhum comentário:

Postar um comentário