terça-feira, 19 de abril de 2011

Direto de Xangai, Lc apresenta modelos que serão comercializados na China.



 A familia micro já havia sido apresentada e em breve chega ao Brasil via argentina,o modelo será vendido com variados motores,como o novo 0.9SFI, o modelo ainda usa motores 1.316vECO e 1.68v ECOlogy,o modelo será uma opção aos Keycars Chineses e Japoneses e as pequenas vans chineses.

Já o interceptor chega a China com novo nome : G650 e G650L a versão L é exclusiva da china e tem um bom ganho de entre-eixos,o G650 chega a China apenas com motor V8 SHT.
Fast e Line chegam a China para serem a cereja no Bolo,com os mesmos motores do Europeu,que incluem motores a Diesel o modelo ainda deve chegar com versão EV-line,já o Fast chega para mostrar que a Lc gosta de tempero esportivo e chega apenas com motor 1.6TGi de 165cv, á a possibilidade de uma versão Hibrida para o mercado Chinês.




Há familia M-15 chinesa será bem completa e ganha novidades e produtos exclusivos caso do Elegantis GTX,versão cupê do sedan que deve substiruir o nosso no ano que vem,na china ainda teremos Elegantis GT e M-15 2portas e M-15kombi,outras novidades podem chegar ao mercado Chinês como o futuro Compact e Receptor.


e é na China que a Lc revela o Face-lift do Tupi,que por lá terá outro nome : Ci200, o modelo na china terá apenas a versão Hatch e mostra que a Lc resolveu desempobrecer o modelo,pintando os parachoques da versão Lite,motorizada apenas com o 0.9TFI,além da Lite o modelo terá apenas mais uma versão a SX 1.08v TTE que havia sido interrompida a produção mais retorna na linha renovada,para o Brasil o restante da linha chega até o salão de Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário