terça-feira, 12 de abril de 2011

Depois de muito tempo enfim Supercargo City e Compact-Up saiem de linha e levam junto Rity e Elegantis LE.

 Vendia menos de 500und por mês.
A compact-up havia morrido a muito tempo,só faltava a Lc jogar a ultima pá de terra.
 Além de vender pouco a nova geração do Tiger roubou seus futuros clientes.

Para a tristezas dos Taxistas Elegantis LE 1.616v dá Adeus ao mercado.

Muitos nem sabiam,mais a primeira geração de uma picape compacta da Lc a Supercargo,feita sobra a base da Saveiro G4,ainda estava viva,com motor 1.3 era procurada por frotistas e produtores rurais em sua maioria na vesão City,sem os adereços da Off,com média de 250 até 500und dependendo do mês a Supercargo estava viva,mais a chegada do Tupo Work mudou a situação e a Volks deu um ultimato,com isso a Lc que já havia anunciado a morte do modelo em Novembro de 2010,anuncia novamente o fim de sua produção,agora definitiva,as ultimas unidades já foram distribuidas aos concessionárias,outra que a Lc havia anunciado a morte no ano passado era a Compact-Up segunda geração da Supercargo com novo nome,durou pouco e não fez sucesso,em janeiro foram 25und e desde Fevereiro ninguém mais procurava pela picape que era vendida em versão unica Off 1.816vECO de 140cv,a picape teve carreira curta e morreu em detrimento da irmã menor Maxxcargo,além das picapes e do Duo,a  Lc já anuncia que em 20 de Abril a produção do Rity LE 1.616v e Elegantis LE 1.616v da geração passada será encerrada,o modelo atendia Frotistas e o publico em geral que levava pra casa um Médio por preço de Premium,essa foi a razão da rápida renovação do Tiger que ficou maior e entra para fazer o papel do Rity entre os frotistas o mesmo acontece com o Tiger que tem medidas próximas ao Elegantis LE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário