quinta-feira, 21 de abril de 2011

Salão de New York parte 1 : Conceitos

A Lc deu alguns dias,para o departamento de Design da marca fazer o carro acima, Lc Cupê Concept,recentemente descontinuado o modelo resurgi em conceito,um conceito muito atual do que pode vir a ser uma volta das cinzas paro o topo de linha da marca nacional,o conceito é equipado com um motor 5.042v V10 SHT de 500cv.

Já o RS200 antecipa as linhas do futuro Receptor o grande sucesso da marca nos EUA,seu desenho ficará mais moderno e fluido,segundo a Lc o conceito tem 80% do desenho definitivo do futuro modelo.

Outro conceito que em Breve se tornará o Crossroad é o CR200,que pela primeira vez será vendido nos EUA,com base nova o modelo fica mais ousado e focará no KIA sportage que alia esportividade à design marcante.
 Apenas para deixar o público ainda mais ancioso o BT350e surgi também em NY,a nova geração do Lc Blits será tão global quanto o carro design Soul.
Agora se chamando 4EV o antigo IGO concept,cedeu seu nome a CM e agora ganha nova nomenclatura,menor que o Line o modelo não deve ganhar as Ruas.
Junto do Cupê Concept a Lc apresentou o Duo concept,arma da marca para peitar Panamera,Classe S,Série 7,A8 e outros,modelo ainda não tem definição se será lançado e se for,quando chegará ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário