segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bravery de morto a Ressucitado Lc deve reviver o modelo para Frankfurt

 Sem cerimônia : Veiculo em Testes,Bravery deve ganhar o prestigio esperado
X-Bravery, Lc lançara versão "cupê" pra fazer frente ao BMW X6

Ele é moderno e ele é grande,ou seja todos os atributos para enfrentar o Touareg por exemplo,mais a Lc lançou o modelo as pressas,sem grandes mudanças em relação ao irmão Voiture,hoje mais de 95% das peças saem da fábrica da CR e apenas 5% são componentes novos,a Lc está literalmente motando o seu modelo em CKD,mais apartir de Setembro a História muda,estes dois ai de cima são a Evolução do Bravery,todos redesenhados e refeitos do zero,o modelo será uma opção maior e mais luxuosa entre o Crossroad e o Stoutnees,ou seja o preço que hoje é sugerido em 145 mil reais deve subir pra 185mil reais na versão de entrada,a outra novidade é a versão cupê,também em Testes,em resumo a Lc mudou os planos de surpresa,e o Bravery é mais um que entra na conta de todos os produtos renovados até o final de 2011.

3 comentários:

  1. Uau!@, esse sim, vai acabar coim o CR!

    ResponderExcluir
  2. Que é isso o Voiture é lindo,mais eu não tinha achado ele com cara de Lc,agora ele terá essa cara e personalidade própria,não um CR com faróis novos rs.

    ResponderExcluir
  3. então, mas vc corrigiu muitos erros do voiture, mudou os vidros, ele ficou mais elegante, acho que vou ter que mudar o CR pra ele naum ser um patinho feio, kkkkkk

    ResponderExcluir