sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quando a infantilidade vira pegação de pé e preconceito.

Deboche,é isso que mais vemos por trás de tudo.

Não vou citar nomes,mais se as pessoas acompanham,sabem de quem eu estou falando,eis que dessa vez os ataques foram muito cheios de revolta,e se somaram a acontecimentos anteriores,segue mais prints,do que essa pessoa,falou sobre quatro Bloguers,sendo que nunca fala isso na cara das pessoas.
Birras

Esse print,é de alguns meses atrás,em que a pessoa simplesmente,resolveu falar mau,mais sempre paga pau pela frente e busca parcerias com todas as marcas citadas ai em cima,até a Lc já foi sondada,ele simplesmente não sabe o que quer,e tem mais pela frente:
Ciumes e mais acusações

Simplesmente,a pessoa acha que todos o odeiam,mais na verdade a gente só quer evitar alguém que pela frente baba ovo e por trás fala mal e faz esse tipo de coisa,uma boa parcela não fica ao lado de ninguém,fica apenas ao lado do certo.
Sucesso através de Fraude

Contador burlado,assim até eu teria mais de 50mil visitas por exemplo,mais tenho orgulho e não apenas eu,mais também,todos os outros Bloguers que foram ofendidos por essa pessoa,ou acusados de complo e coisas assim,pelo menos temos o orgulho de ser honestos,por que você né ...

"aquele índio de manaus", meio ofensivo né?

Acho que eu não preciso acrecentar mais nada,só o Fato de julgar as pessoas,apenas pelo Estado em que elas vivem,já mostra que o preconceito enraizado e o desrespeito é GRANDE,fiquei constrangido pelo Brendow,e é como chamar nordestino de cabeça chata,peão de obra e Gaucho de Viado,acho que a colocação foi infeliz,muito infeliz, aos amigos,meu fraterno abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário