terça-feira, 26 de julho de 2011

Comparativo : Ultrabaratos.

CB Pekel 

Prestes a receber um Face-lift é sem sobra de duvidas um dos mais chamativos no quesito desenho,e estilo,e o unico com câmbio automático disponível,a versão mais em conta sai por 10mil reais e trás : ABS, AirBags duplo, som mp3 player, faróis de milha.opcional:ar-condicionado,limpador e desembasador traseiro,rodas de liga-leve aro 15, por 14 mil a versão com câmbio automático é o carro automático mais barato do mercado,se o modelo tem preço atraente faz sucesso?o Pekel foi deixado a sorte pela CB e só agora apronta um Face-lift,na época até a CM tinha seu representando o Potato,viram como o tempo passou? o motor do modelo é um 0.8 com turbo que rende 72cv e vem da Blekal,ou seja além de novo estilo o modelo com face-lift chegara com novos motores o CSI.
CR Magnitude

A CR joga no time de variedades no quesito versões,já que o modelo não oferece derivados,são quatro versões , Splash e Authentic divididas entre duas e quatro portas e custando a versão de entrada 15mil reais,e a mais completa com 4 portas custa 23 mil reais a diferença entre ele o Pekel é grande no preço,mais o Magnitude oferece o quesito novidade em termos de design e estrutura,com 223 litros de porta malas o modelo é tão urbano quanto qualquer outro, a versão básica Splach chega com rodas de liga leve 14' polegadas cor grafite, vidros elétricos, ar condicionado, imobilizador de motor, banco traseiro, retrátil duplo air bag, cinto de 3 pontos para todos,ABS, acabamento em tecido cinza, porta-malas de 223 litros,um conjunto de equipamentos mais rico que os concorrentes que são em média mais baratos,o motor é um 1.0PEE de 71cv.

Break Hoke

Com novo dono,a Break está com o freio mais solto e está queimando os estoques do Hoke,motivo? ele morre e deixa de ser um carro de massa,voltará como um carro de estilo,mirando 500 e Mini,ou seja,partindo de uns 45mil a versão básica,ja o Hoke ai de cima continua com preços baixos,a versão duas portas L sai por 11.990,00 e trás ... Duplo Airbag, ABS e regulagem de altura do banco do motorista,só isso,as versões L e GL 4 portas custam 14.990,00 a L e 17.990,00 a GL unica com motor 1.0TFI de 79-80cv as demais usam o 0.9 de 69-72cv,segundo as informações apuradas,vem mais promoção por ai,aliás sem ela concessionárias estão despachando os GL por 15mil pra liquidar estoque,se você quer um carro pra ir de casa pro trabalho o Hoke pode ser uma mão na roda,principalmente com o motor 1.0 um dos mais potentes da categoria e a versão GL que a mais que a L oferece vidros dianteiros elétricos,travas e alarme.

Lc Tupi
O mais CM de todos os Lc, era isso até o inicio de janeiro,hoje o Tupi é um Lc unico,já que seu irmão falecido Potato morreu assim como o derivado IGO,nascido pra ser pobre o modelo ganhou mais detalhes na restilização,como painel com novo material de acabamento e mais itens de série,sente -se isso no preço que subiu de 12 mil na versão de entrada 2 portas para 15.990,o modelo básico ainda chamado de LITE chega com Duplos Airbags,ABS,travas elétricas,economêtro,ajuste de altura de banco do motorista,apoios de cabeça e cintos de 3 pontos para 5 ocupantes,desembasador traseiro e Bracklight,já a versão intermediária é a SX que custa 17 mil e trás Duplos Airbags,Vidros dianteiros elétricos,ABS,travas elétricas,limpador e desembasador traseiro,ar quente,imobilizador eletrônico,cintos e apoios de cabeça pra 5 pessoas,direção Hidraulica e Autorádio,mais elegante o modelo ainda continua sendo uma versão barata,que oferece uma vasta linha de parentes como o sedan,perua e picape.

BM Moxis
Por 15mil a versão pelade vem apenas com ABS,EBD e ESP e direção hidraulica,um dos pacotes mais minguados do comparativo,o motor é sempre o 1.0 de 66cv, a versão mais completa é a Cult que custa 18mil e vem bem equipada comar-condicionado, direção hidráulica, travas, vidros e retrovisores elétricos, CD mp3 com entrada para ipod, airbag  freios ABS, rodas de liga leve,faróis de neblina,sensor de chuva,Cobertura do freio de estacionamento,Alças de segurança no teto,Hodômetro digital (total e parcial),Chave “canivete",Ajuste de altura dos cintos de segurança dianteiros, Limpador/lavador do vidro traseiro,Ajuste do volante de direção em altura e profundidade,Abertura interna elétrica do porta-malas, 4 alto-falantes + 2 tweeters, existe ainda o 4 portas,mais como os preços não foram divulgados complica o meio de campo,baseando em 2 mil a mais para o 4 portas teremos 17 mil para o pelade e 20mil para o Cult,barato que custa caro?


E quem vai escolher o melhor? o público que visita o Lc motors,a enquete começa hoje e termina sexta,vote e escolha qual o melhor Nano a Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário