sábado, 23 de julho de 2011

Lc motors: Saiba todos os planos para o Segundo Semestre.

Ci150 - Bird


Chega muito em Breve,o modelo recebeu atualizações de estilo e chega apenas com motor 1.4,as versões será JUST e ONE e uma versão perua é prevista,o sedan foi descartado e segundo nossas fontes o modelo vem pra brigar diretamente com Fox,o modelo chegará pra animar as vendas da Lc entre os Hatchs,aliás teremos Tupi,Rook,Compact,Ci150 e Tiger brigando pela preferencia do consumidor.

Duo e Cupê

Ambos serão lançados em Breve,a Lc prepara a rede para receber os compradores deste tipo de carro,afinal os modelos devem custar em média mais de 200mil reais,a Lc ainda reserva duas surpresas para Frankfurt,a versão perua do Duo e a ShotingBreak do cupê,sim uma versão brasileira e mais barara que a Ferrari FF,surpresas mesmo serão os motores a Lc irá usar os V8 e V10,por enquanto no Brasil apenas o V8 é vendido no G750.
Receptor

A estréia mundial será só em Dezembro,mais ele aparece antes em Frankfurt.
Além disso o modelo deve perder o motor V6 para o Interceptor e ficar apenas com o 2.0Turbinado e o 2.5SHT,a missão é ser tão moderno e atraente quanto o Sonata.

Bravery


Mico de vendas? ou concessionários despreparados? mesmo custando quase 10mil a menos que o irmão X-voiture o Bravery não desandou em vendas e nem em sucesso como a Lc previa,segundo nossas fontes a marca deixa de encomendar os mais de 95% de peças da CR em Agosto e deve descontinuar o modelo em Dezembro,sem nova geração,segundo nossas fontes o modelo que conta apenas com dois motores sofre,pra sair das lojas,a Falta do motor V6 a Gasolina e a Falta de prestigio são um ponto alto,querendo brigar com Touareg o modelo tem preço que encara melhor SW4,com isso o prestigio foi pelo ralo e o sucesso esperado junto,a Lc não diz nada a respeito,mais o Brevery,deve entrar em extinção em Dezembro.

M-15
Sem Face-lift,Europeus não terão Rity com Face-lift,e devem conhecer a nova geração em Frankfurt,brasileiros só em 2012,e com os derivados chegando aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário