sábado, 30 de julho de 2011

C3 europeu em testes de partida a Frio.

 Foto do celular não ajudou,mais eles estão ali.
 Muro de Picassos esconde os segredos
 cobertos os modelos descansam depois do almoço
 Bem escondidos,mais não passaram despercebidos.
Modelos só estão saindo a noite pelas ruas.

Lages - SC, a cidade da serra de Santa Catarina está cheia de segredos pelas ruas,as montadoras nos acharam,antes apenas as 4 grandes montadoras vendiam oficialmente em Lages e a Ford era representada,faz pouco tempo que ganhou uma concessionária,mais agora Lages já conta até com uma concessionária Chery,nunca vi tantos QQ e Face pelas ruas,e eis que Agora Lages é rota de testes,o amigo João Kleber do Garagem do João,lageano como eu conseguiu o melhor flagra das mulas do ECO e da Ranger CS,ambos de passagem por Lages e eu consegui as fotos (ainda precárias) do Novo C3 em testes de partida a frio,eis que passei no meu ex emprego no 5 º andar e vejo algumas C3 picasso e alguns carros cobertos,montei acampamento e pode ver um dos carros,com a tipica camuflagem preta total,mais por azar meu e sorte da Citroen eu estava sem câmera,mais ontem voltei e fiz essas fotos,não são boas, mais mostram que estamos prestes a receber o novo C3,ainda estou de olho e já movimentei meus amigos,como não está fazendo muito frio na região achei estranho,se tivessem chegado a 15 dias atrás teriam pegado temperaturas abaixo dos 0ºC,Lages não é mais a mesma e temos aqui um apaixonado por carros e estou a caça de segredos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário