Tupi Final Edition
A carreira do modelo foi curta, o Tupi nasceu em 2008 dentro da Lc motors, deve varios prototipos até chegar a atual forma, mais o modelo apesar de mais barato da marca não emplacou por sua simplicidade de projeto e motores simples sem grandes tecnologias, outro ponto de grande crítica foi o acabamento frágil, de manufatura barata, com plásticos rígidos, bancos curtos e duros, rebarbas e parafusos aparentes, além de painel digno do Fox antes do Face-lift, apenas com velocimetro, marcador de combustivel e economêtro, sendo estes dois digitais, a Lc tentou melhorar isso com o tempo, mais o modelo continuava encalhando, problema não só do Brasil, na Argentina o modelo ja havia dado Adeus,voltou ao mercado sem a família e deve sair de linha no inicio de Janeiro próximo, na China onde é montado pela SAIC e FAW em parceria com a Lc motors e recebem o nome de Ci2 também não faz sucesso, perante o chefe da casa o Chery QQ, e agora é a vez do Brasil dar Adeus ao modelo, o Tupi Final Edition, chega com os bancos curtos de sempre, com o acabamento pobre de sempre, mais chega mais equipado, com Trio elétrico, Ar condicionado, duplo AirBags e ABS, computador de Bordo, rádio integrado ao painel, sistema Isofix,sensor de estacionamento, bancos com costura laranja, carroceria com grafia da versão e cor Laranja Fix, o modelo é equipado com um motor 1.016v de 80cv com etanol, quer mais? não tem mais nada a Lc vai vender ele assim, com o pacote fechado, o preço é de R$24.000,00, e o modelo é limitado em 300und, e sim o modelo deixou de ser montado na planta Lageana em Outubro passado, só faltava o anuncio da Lc motors, e segundo fontes, o ferramental já saiu dos galpões e deu lado aos ferramentais de um novo modelo, é o Four (4EV) chegando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário