sábado, 15 de março de 2014

Lançamento : Rook duas portas

SL 1.0AirFlex

O Rook chegou inovando e manteve seu sucesso, e agora chega com a opção de duas portas, com isso tendo preços menores, a carroceria de duas portas será oferecida nas versões SL, SE e com os motores 1.0AirFlex de 84-86cv e o 1.0TSi Flex de 135-137cv, o desenho do modelo é mais sóbrio e a Lc espera manter as vendas em alta do modelo, a versão duas portas é sempre procurada para ser o primeiro carro de jovens com certo poder aquisitivo e muitas vezes transmitem maior esportividade, no Rook o desenho ficou agradável e harmonioso, os equipamentos da versão SL são : Duplos Airbags, ABS com controle de distribuição de frenagem, controle de tração e ESP, Imob. Eletrônico, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, ar condicionado analógico, direção elétrica progressiva( antes era hidráulica), para choques na cor da carroceria, retrovisor na cor da carroceria, com ajuste interno, retrovisor eletrocrômico e com função antiofuscamento bem como retrovisores externos, Rodas de liga leve, vidros dianteiros elétricos com one touch e anti esmagamento, travas elétricas com duplo estágio, primeiro porta do motorista depois demais portas, com acionamento acima de 15km/h,  regulagem manual de banco e volante em altura e profundidade, alarme periférico com controle integrado a chave canivete que aciona portas e fecha os vidros com função Follow me home que acende os faróis a noite ao destravas as portas, outro mimo é o vidro de abrir dois dedos ao abrir e fechar o carro para despressurizar a cabine e arejar, rádio integrado ao painel Lc Sync concect com comandos via Bluetooth, USB, SD e micro card, além de entradas auxiliares, limpador traseiro com função autoclout que o aciona ao engrenar a ré em dias de chuva sempre que o limpador dianteiro estiver acionado, faróis de neblina e lanternas de neblina, faróis de dupla parábola e retrovisor direito que mira o meio fio em manobras, todas as versões incluindo a SL mais básica contam com pneus de baixa resistência, e pacote EcologyEficience, que além dos pneus trás econometro digital, StartStop ( mesmo a versão básica vem com este item) além de luz indicativa no painel para o momento de troca de marchar na versão SL que não conta com computador de bordo, nas versões de computador de bordo o motorista terá a disposição o Ecoplay, também é item de série de todas as versões desde a básica, cintos de três pontos para todos os ocupantes, com apoios de cabeça para todos e Isofix, além de luzes de freio que iluminam conforme a pressão no pedal e sistema que liga o alerta e destrava as portas em freadas bruscas seguidas de parada. 
SE 1.0AirFlex, SE 1.0TSi Flex

SE 1.0AirFlex : Duplos Airbags, ABS com controle de distribuição de frenagem, controle de tração e ESP, Imob. Eletrônico, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, ar condicionado analógico, direção elétrica progressiva( antes era hidráulica), para choques na cor da carroceria, retrovisor na cor da carroceria, com ajuste elétrico e memória, retrovisor eletrocrômico e com função antiofuscamento bem como retrovisores externos, Rodas de liga leve, vidros dianteiros e traseiros elétricos com one touch e anti esmagamento, travas elétricas com duplo estágio, primeiro porta do motorista depois demais portas, com acionamento acima de 15km/h,  regulagem manual de banco e volante em altura e profundidade, os bancos são em tecido BlackSpace enquanto o volante e detalhes do painel e manopla de câmbio ganham detalhes em piano Black, alarme periférico com controle integrado a chave canivete que aciona portas e fecha os vidros com função Follow me home que acende os faróis a noite ao destravas as portas, outro mimo é o vidro de abrir dois dedos ao abrir e fechar o carro para despressurizar a cabine e arejar, rádio integrado ao painel Lc Sync concect com comandos via Bluetooth, USB, SD e micro card, além de entradas auxiliares, limpador traseiro com função autoclout que o aciona ao engrenar a ré em dias de chuva sempre que o limpador dianteiro estiver acionado, faróis de neblina e lanternas de neblina, faróis de dupla parábola e retrovisor direito que mira o meio fio em manobras, além de sensor de estacionamento traseiro e computador de bordo person me com 10 funções e ecoplay, o novo computador de bordo tem tela em LCD com 3" onde o motorista pode ver consumo, autonomia, quantos km faltam para troca de oleo, pressão de pneus ( sensor de pressão dos pneus passa a ser de série) aviso de portas, capô, porta malas abertos, cintos não afivelados, além do ECOplay, que torna a condução um jogo com dicas de economia, momento certo de troca de marchas, qual a pressão ideal dos pneus dentre outros, o placar é visto ao final dos percursos onde o motorista vai saber se dirigiu na melhor maneira possível.

SE 1.0TSi Flex : Trás tudo que a SE 1.0Air trás, a mais o modelo vem com 4 airbags, a direção elétrica continua progressiva mas pode ter três parâmetros ajustados ( city, Sport e normal), os bancos passam a veludo e o rádio é o LcNAV com 7,5", o rádio toca DVD, CDS, além dos demais dispositivos móveis, tem comando de voz, e GPS, bem atualizado e com atualização gratuita a até a ultima revisão, além disso a versão conta ainda com porta luvas refrigerado, e abertura interna elétrica do capô, ( de série o modelo tem aberturas interna elétrica de porta malas e tanque, e o capô aposentou a haste e graças ao peso leve usa apenas um amortecedor pra sustentar o capô). na tela do NAV o motorista tem um gráfico interativo dos sensores de estacionamento na hora da baliza.

A Lc motors pretende ainda estudar os mix de versões e se é lucrativo equipar a versão duas portas com câmbio automático e na versão topo de linha SEL, por enquanto o modelo já chega ocupando uma boa lacuna de mercado:

Preços:

SL 1.0AirFlex 2portas
R$ 28.990,00
SE 1.0 AirFlex 2portas
R$ 30.990,00
SE 1.0TSi Flex 2portas
R$ 33.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário