sábado, 1 de março de 2014

Lançamento : Receptor Convertible

Stylance 2.020v TwinTSi (268-270cv) LCGi 8

é pra não ficar sem novidades muito tempo, por isso a Lc motors acelera o ritmo e quer de volta o que é seu, a liderança, neste mês teremos vários lançamentos, importados e nacionais, o primeiro de março é o Receptor Convertible, o modelo é importado da fábrica da Marca situada em Chicago, ou seja, não vem do México e paga alíquota maior de IPI e tem o imposto de importação, mas a Lc motors não desanimou e mesmo 7 meses depois do SAMF II a marca lança o novo CC, mostrando como está atrasada em relação aos lançamentos, mas voltando ao Convertible, o modelo chega com o motor 2.020v de 5 cilindros e dois turbos, qua garantem 270cv quando abastecido com Etanol, os planos iniciais eram da versão com 240cv, mas a Lc motors achou pouco, algumas unidades chegaram a ser testadas em solo brasileiro para tropicalização com motor V6, mas a Lc motors optou pelo mesmo motor do SportBack, criando assim diferenças entre os derivados da familia Receptor, nos equipamentos temos um pacote fechado e sem opcionais : Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia vermelhas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio é um Automático LCGi com 8 velocidades e duas embreagens, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia  My car  com disco rígido de 50GB, e o Som, o som é refinado, conta com oito auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, aliás o som tem assinatura Bang & Olufsen, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 7,3", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante com memória, massageadores e aquecimento, no quesito segurança o modelo oferece 10 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, BAS, sensor anticapotamento, ASR, além de HillHolder, estão na lista ainda , LC-ParkII, LC-assist ( o assist permite infinita mudanças que mudam desde a resposta do motor, do acelerador, até mesmo a relação do câmbio e autura da suspensão que varia em 2mm pra cima ou para baixo), assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas, a capota é de Lona, que pode ter três cores combinando com o revestimento interno, que pode ser de couro com a opção de três tonalidades, Bege, Preto e Vinho, a capota tem acionamento elétrico, pode ser erguida ou rebatida com o carro em movimento em velocidades de até 60km/h, o precesso de abertura e fechamento é de 10,2s, apesar da base do sedan a versão convertible, tem vocação mesmo é para 2+2, afinal o espaço atrás é menor, mas o prazer dos cabelos ao vento são únicos.

Preço:

Stylance 2.0TwinTSi
R$ 160.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário