sábado, 1 de março de 2014

Lançamento : Lc motors retorna com força no segmento dos comerciais, Linha Maxx 2014

 MaxxBox Leaving 2.0TDi 178cv

Menor opção da MaxxBox, chamada de Leaving tem foco em entregas urbanas e rápidas e pequenas viagens, a capacidade é de 3,5 mil litros, e 1tonelada de carga.
MaxxBus Minibus 2.0TDi 178cv
Menor versão da MaxxBus, chamada de Minibus, o modelo tem capacidade para 12 pessoas, sobrando espaço de carga para malas de 580litros, podendo assim ser uma opção atraente para quer quer um veiculo com boa capacidade de carga e malas, a ainda uma opção sem espaço para malas, com 15 Lugares.

Era preciso um banho de loja, e ele veio, mais moderna a linha Maxx chega e chega com um enorme Mix de opções, aqui são os expostos os mais pedidos e normalmente vistos nas frotas e ruas, a Lc motors aposta em uma variada lista de cores e equipamentos padrão para todos, nos motores, temos mudanças profundas, os blocos 2.0 e 2.5SHD foram trocados por novos motores, mais modernos e eficientes e de acordo com o Euro 6, o modelo conta agora com duas opções do 2.0FullTDi uma com 178cv e outra com 190cv, nos equipamentos toda Maxx trás : Trio Elétrico, direção elétrica progressiva, Airbags para motorista, passageiro, cortina até a fileira do meio e de joelho do motorista, ABS, com EBD, controle de frenagem, ESP e sistema anti capotamento, ar condicionado com saídas para os bancos de trás nas versões Bus, cintos de três pontos para todos os ocupantes com pré-tensionadores e apoios de cabeça ativos, temos ainda mesinhas do tipo avião, porta trecos variados, alguns refrigerados como porta luvas e descansa braço, que camufla um enorme compartimento refrigerado e térmico que pode ser retirado, regulagem elétrica de altura dos bancos e de altura e profundidade do volante, freio de estacionamento eletrônico, computador de bordo person me, com tela de 4" com função ECOplay, o modelo vem de série com sistema de áudio integrado ao sistema Lc Sync, mas pode receber o Lc NAV e ter preparação para monitores com DVD para os ocupantes da versão Bus, os bancos são em Veludo na BUS e Native Couro nas Cargo, modelo tem ainda sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, quando equipado com NAV com câmeras traseiras e dianteira, o modelo conta ainda com sensor de pontos cegos, em resumo o modelo vem muito bem equipado, o câmbio é manual com 7 marchas o que garante baixo nível de ruído e elasticidade em viajem e economia, a Garantia é de 06 anos para motor, câmbio e de 10 anos para corrosão da carroceria, as revisões são tabeladas e feitas de 5mil em 5mil km em caso de uso urbano, de 10mil em 10mil km para uso rodoviário e de 8mil em 8mil km para uso severo, as revisões serão tabeladas, em resumo o modelo volta e volta disposto.
 MaxxBox Leaving TA 2.0TDi e 2.0FullTDi (190cv)
Versão com maior capacidade de carga volumétrica, chegando a 4,7mil litros, e podendo levar objetos mais altos, conta ainda com opção de motor mais forte, tendo capacidade de 1,5 tonelada na 2.0TDi e 2,8 tonelada na 2.0FullTDi.
MaxxBus Minibus+ 2.0 TDi e 2.0FullTDi
O mesmo que vale para o minibus anterior vale para a minibus+, a diferença é o teto mais alto que acomoda um longo porta objetos aos lados do teto, e permite melhor circulação por conta do teto mais alto, com opção de 12 e 15 lugares.

 MaxxBox 2.0FullTDi
Chamado apenas de MaxxBox, está versão tem entre-eixos maior e só é equipada com o motor de 190cv, a capacidade é grande e passa dos 6mil litros e das 4 toneladas de capacidade de carga.
MaxxBus LongBus 2.0FullTDi
Também apenas com a opção do motor de 190cv a versão LongBus, oferece 18lugares e espaço para bagagem ou 20 lugares sem espaço para malas.
 MaxxBox Teto Alto 2.0FullTDi
O motor de 190cv, é voraz no quesito força o modelo teto alto, tem boas capacidades volumétricas e de carga e não reclama quando carregado, o motor está sempre disposto.
MaxxBus LongBus+ 2.0FullTDi
Nada muda em relação ao LongBus, com a diferença do Teto mais alto o que permite melhor movimentação no interior do modelo, além de espaço para malas de mão nos porta objetos no teto.
 MaxxBox SuperCargo 2.0FullTDi
São mais de 10mil litros de capacidade de carga, o entre eixos é o maior disponível, o teto é alto, e a capacidade de carga em toneladas é de passar das 6,5 toneladas, o modelo tem foco em viagens longas mas com conforto e segurança.
MaxxBus MicroBus 2.0FullTDi
são três opções de capacidade, com 18, 20 e 24 lugares, com diferentes disposição de bancos, a versão com a maior capacidade carga oferece até tomadas 12v em todas as fileiras e saídas de ventilação para todos.
MaxxCab 2.0TDi e 2.0FullTDi

A versão com cabine dupla é descontinuada e o MaxxCab, versão Chassi Cabine, chega com várias opções de entre eixos e foca em modelos como Master, Sprinter, Ducato, Iveco Daily dentre outros.

Preços:

Os preços vão depender muito das opções escolhidas pelo consumidor, mas para base de comparação eles variam de 80.990,00 a MaxxBox Leaving e 125.990,00 o MaxxBox Super Cargo, já o MaxxBus tem preços entre 84.590,00 o MiniBus e 130.990,00 o MaxxBus MicroBus de 24 lugares, já o MaxxCab, tem preços entre 90.000,00 com motor 2.0TDi e entre eixos normal e 123.500,00 com motor 2.0FullTDi e entre eixos longbase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário