quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Receptor Sportback, meio sedan, meio hatch, meio cupê


Stylance 2.0TSi (268-270cv) LCGi 8


Ele não é tão grande quanto o sedan, mas preserva um estilo diferente, não é hatch, não é sedan, não é cupê, a Lc motors está tratando o receptor Sportback como um noteback, ou dois volumes e meio, o espaço interno é bom, mas não como o sedan, conforto para 4 adultos e estilo diferenciado fazem a diferença do modelo, o modelo chega ( quem diria) para ocupar o espaço da versão perua do receptor que não é mais feita nesta nova geração, o motor é o 2.0TwinTSi de 268-270cv, como é importado do méxico nas mesmas versões destinadas ao mercado norte americano a Lc motors optou pela versão topo de linha Stylance, utilando o motor intermediário do modelo vendido no continente norte americano, lá existem ainda a versão reference 2.0TSi de 200-205cv e Stylance V6 equipada com o 6 em linha de 3.0litros, para manter preços atraentes o motor escolhido foi 2.0TwinTSi, por ter boa potência, ser flex e pagar alíquota de IPI menor que o 3.0 e seus 30 cavalos a mais, nos equipamentos não houve economia, para marcar diferença perante a Break os modelos importados ( Receptor Cupê, CrazyMachine, CC e Sportback e Bravery) virão em pacote fechado de equipamentos sem opcionais, o modelo conta com : Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia vermelhas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio é um Automático LCGi com 8 velocidades e duas embreagens, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia  My car  com disco rígido de 50GB, e o Som, o som é refinado, conta com oito auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, aliás o som tem assinatura Bang & Olufsen, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 7,3", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante com memória, massageadores e aquecimento, no quesito segurança o modelo oferece 10 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, BAS, sensor anticapotamento, ASR, além de HillHolder, estão na lista ainda , LC-ParkII, LC-assist ( o assist permite infinita mudanças que mudam desde a resposta do motor, do acelerador, até mesmo a relação do câmbio e autura da suspensão que varia em 2mm pra cima ou para baixo), assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas e Teto solar panorâmico com regulagem de luminosidade, o pacote é bem completo e o preço vai ficar entre os 145mil reais do cupê e os 165mil reais do Crazymachine.


Preço:
Stylance 2.0TSi
R$ 158.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário