quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Four Black e Four White, edições especiais, chegam bem equipadas

 Four WhiteEdition 1.0Air Flex
Four BlackEdition 1.0AirFlex

Simples e direto com a concorrência toda nova, ficou mais difícil para o Four sair das lojas, por isso, o modelo tem recebido especial atenção nos últimos dias, o modelo ganhou novas versões ( SE e Road) agora chegam as versões de edições especiais, na realidade são versões, uma vez que a marca não falou em lotes limitados e nem em duração das versões, as versões são baseadas na topo de linha SE, e trazem detalhes diferenciados pelas cores a Black chega com a cor Prezo Egeu e a White com a Braco metalizado, a Black tem detalhes como tampa do porta malas, maçanetas, retrovisores, rodas, frisos, faróis e aerofólio com pintura branca, assim como o interior ganhou detalhes em branco contrastando com o predomínio do preto, a White faz o mesmo, mas aplica a cor preta a esses detalhes, no interior da White o predomínio de cores claras, é quebrado por detalhes em preto, o motor é o mesmo das demais versões o bloco três cilindros e 12 valvulas com potência de 84-86cv, ou seja o rendimento e a economia estão presentes, e nos equipamentos ? como o modelo se baseia na versão SE, o modelo trás os equipamentos desta, com a adição de itens exclusivos:Quatro Airbags, ABS, ESP e controle de tração, limpador com desembaçador traseiro limpador traseiro com função autoclout que aciona o mesmo automaticamente em dias de chuva quando é engrenadas a ré e como limpador dianteiro acionado, regulagem de altura do volante e banco manuais, cintos com pré tensionadores, isofix e mesinhas do tipo avião, além de seta no retrovisor que são pintados da cor do carro, ar condicionado digital automático, imobilizador eletrônico, Trio elétrico, vidros com função one touch e follow me home, que abre os vidros ao sair e entrar do carro, fecha os vidros ao acionar o alarme, mantem luzes de cortesia acessa após entrada e saída do carro, bem como faróis, travas de duplo estágio, Alarme periférico, computador de bordo person me de 10 funções e ECOplay, já apresentado no novo Rook e Elegantis 2014, o novo computador de bordo tem tela em LCD com 3" onde o motorista pode ver consumo, autonomia, quantos km faltam para troca de oleo, pressão de pneus ( sensor de pressão dos pneus passa a ser de série) aviso de portas, capô, porta malas abertos, cintos não afivelados, além do ECOplay, que torna a condução um jogo com dicas de economia, momento certo de troca de marchas, qual a pressão ideal dos pneus dentre outros, o placar é visto ao final dos percursos onde o motorista vai saber se dirigiu na melhor maneira possível,  rádio é o LcNAV com 7,5", o rádio toca DVD, CDS, além dos demais dispositivos móveis, tem comando de voz, e GPS, bem atualizado e com atualização gratuita até a ultima revisão, conta ainda com sensor de chuva, crepuscular e estacionamento, no NAV o condutor pode regular quanto quer que o vidro molhe para a palheta ser acionada além de um gráfico de auxilio na manobra, abertura interna do tanque e porta malas, lanternas de neblina e faróis de milha com função Coorner que acende o farol de milha para o lado que o motorista gira o volante, bancos em couro preto com costuras cinza claro, painel completo, chave canivete com keyless, e retrovisor com sistema que mira o meio fio em manobras, o modelo conta ainda com o Teto Solar ( não é o Skyshift, é menor, mas tem abertura elétrica, memória e vidro que filtra os raios solares nocivos a pele), como opcionais o cliente pode obter rodas maiores, aqui de 14" com pneus de baixa resistência por modelos de aro 15 mas com pneus normais, o que sacrifica o consumo, além de partida sem chave e start&stop, o modelo ainda é oferecido com opção de câmbio Citymatic+ de 5 velocidades.


Preços:

WhiteEdition 
R$ 36.990,00
White Edition Citymatic+
R$ 39.490,00
BlackEdition
R$ 36.990,00
BlackEdition Citymatic+
R$ 39.490,00

Um comentário:

  1. Vou fazer um concurso dos títulos do ano Test Car, O Melhor Carro do Ano, Melhor Premium do Ano, Melhor "Jipinho do Ano" e O Melhor Esportivo do Ano ( e os Títulos não menos Importantes, O Melhor Motor do Ano, e o melhor Tuning ) vai lá http://www.jornaltestcar.blogspot.com.br
    Vote e espero Resposta

    ResponderExcluir