quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Receptor CrazyMachine, insano é a palavra correta

Crazymachine 4.0iV8 (398cv) e CrazymachinePlus 4.0iV8 TSi (430cv)


Sem Cupê, sem Duo e sem Interceptor Cupê, cabe ao Receptor todas as atenções da Lc motors,a versão cupê lançada no ano passado, por si só já tem tempero esportivo, contando com o motor V6 de 300-310cv, se muitos consideram essa versão apimentada a Crazymachine chega com duas opções uma com o motor 4.0i V8, são modestos 398cv e 53,2Kgfm de torque, são 98 cavalos a mais que o V6 abastecido com gasolina, o que garante 5s para chegar a casa dos 100km/h a velocidade máxima é limitada a 275km/h, a tração é traseira, mas se você for mais ousado ( e endinheirado ) a opção ainda mais prazerosa é a V8 turbinada com módicos 430cv e brutos 64kgfm de torque, o suficiente pra ser impossível arrancar sem fazer cantar os largos pneus traseiros, mesmo com o controle de largada ativado, são 130cv a mais que o motor V6 do cupê civilizado, a potência do motor 1.616vEasyFlex com etanol, está opção faz de 0-100km/h segundo a Lc motors em 4,1s, mas na pista de teste a melhor passagem foi de 4,8s, é impossível arrancar sem perder aderência, a máxima a Lc motors foi bem permissiva, e barrou o modelo a módicos 290km/h, em 1000m a opção aspirada leva 12,5s e já aponta a barreira dos 250km/h, o turbinado percorre 1000m em 10,9s e ao fim deles já passa dos 260km/h, um brinquedo onde o motorista terá de saber brincar, a tração traseira faz com que a condução fique ainda mais prazerosa, mais que isso com os controles de estabilidade, de distribuição de frenagens desativados ( não recomendamos) o motorista tem de ter muito sangue frio e braço, qualquer deslize principalmente na cavalar CrazyPlus, faz a traseira ser jogada ao além, os controles de estabilidade são bem permissivos, e agem apenas no limite da falta de aderência, em ambos os motores aplausos para o câmbio LCGi de 8 marchas, automatizado e de dupla embreagem, ele simplesmente sabe deixar o modelo arisco, muito arisco e manso, na cidade com o modo auto ativado ambos rodam com firmeza por conta dos pneus e suspensão, mas rodam sem alarde, porém basta um pé direito mais pesado e a alavanca colocada no modo Sport e veja o Cordeiro virar lobo em 3s, o consumo era o esperado, o V8 aspirado tem médias de 6,5km/l na cidade e 10km/l na estrada, o V8 turbinado faz 6km/l e por incrível que pareça na estrada, gasta menos que o aspirado, chegando a média de 10,7km/l, o foco não é a ecologia, mas sim a diversão ao volante, nos equipamentos temos :  Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia vermelhas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio é um Automático LCGi com 8 velocidades e duas embreagens, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia  My car  com disco rígido de 50GB, e o Som, o som é refinado, conta com oito auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, aliás o som tem assinatura Bang & Olufsen, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 7,3", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante com memória, massageadores e aquecimento, no quesito segurança o modelo oferece 10 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, BAS, sensor anticapotamento, ASR, além de HillHolder, estão na lista ainda , LC-ParkII, LC-assist ( o assist permite infinita mudanças que mudam desde a resposta do motor, do acelerador, até mesmo a relação do câmbio e autura da suspensão que varia em 2mm pra cima ou para baixo), assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas e Teto solar panorâmico com regulagem de luminosidade, o modelo conta com apenas quatro lugares e mira sim no Chevrolet Camaro, apesar do estilo mais europeu o Receptor Crazymachine tem credenciais suficientes para mostrar que ele pode ser a escolha sensata.

Preço :

CrazyMachine 4.0iV8
R$ 165.000,00

CrazyMachinePlus 4.0iV8 TSi
R$ 185.990,00

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