quarta-feira, 9 de março de 2011

As Ficitias mais vendidas.


Post sobre o ranking das nacionais mais vendidas no mundo Ficiticio,foi analizado o numero de visualização dos Blogs,e temos as 8 mais do mundo Ficiticio,vamos a elas:
1º Lc Motors - 17.908
2°CM - 13.723
3°CR - 4.626
4°Blekal - 3.766
5°Rino - 1.115
6°CB - 1.054
7°Strak - 833
8°WEB - 229

Vamos a pequenos comentários,vemos Lc e CM entre as primeiras,mostrando que a junção entre as duas deu certo,o Grupo LCM,antes estremecido agora parece ter feito afeito,as 4 "grandes" do mundo das Ficiticias são Lc,CM,CR e Blekal,outro Grupo de destaque é o BWC, que tem a Blekal em 4° e a CB em 6º a WEB por ter sido criada a pouco tempo começa agora a crescer.

10 comentários:

  1. =D muito satisfeito com o 3º lugar, que a cR sempra cresça, e eu achei que era lá pra quarta ou 5ª, nas estatísticas ta quase 5.000 visitas, mas no contador ele sempre fica mais atasado...


    ah, poderia pegar as estatisTICAS E COLOCAR O NÚMERO CORRETO., aasim ficaria mais claro!

    ResponderExcluir
  2. bom, agora no 2° comment, vou analisar:

    a Lc cresceu muito ultimamente, principalmente depois de parcerias, e depois de que começou a fazer trabalhos no paint, e acho que seja a 1ª no ranking pois tambem foi a 1ª a aparecer.

    a CM tambem cresceu muito, mas ultimamente foi mal julgada por um blog, que manchou um pouco a reputação, porém sustenta-se bem, assim como os novos carros CM, com design surpreeendente.

    a CR, minha marca começou em 2006, mas é claro, todos conhecerem em 2010,e surpreendentemente, usei a calculadora agora, e vejo que o numero de visitas em relação ao ano passado cresceu 72%, mas a CR ja passou por momentos de glória maiores, porém agora as vendas caíram pois a CR tirou varios modelos de linha mais o lançamento do new loratto, swing, lang onix e magnitude querem aquecer o mercado, porém o número de comments sempre esteve superior a de postagem, então é a média de 1,3 comentários por postagem.

    a Blekal é uma marca boa, com ótimos carros em um design de dar inveja mas na minha opinião poderia investir mais em publicidade, assim, cresceria, e poderia estar mais acima no ranking, mesmo sendo que está numa posição muito boa, entre as "4 grandes"

    Rino: uma marca tambem muito boa, porem para mim tenho impressão dela estar cada vez mais caindo por falta de publicidade. Acho que com mais atualizações, publicidade e um bom markting, ela poderia disputar fortemente o lugar da 4 grandes.

    CB: é uma marca que não aparece muito, mas tem belos e ótimos carros. Eu acho que a CB não aparece muito, pois CB e BLekal são de mesmos donos, assim, se a CB fosse mais vista, a popularidade dsaa Blekal cairia, assim, deixando o 4 lugar da blekal ameassado, por isso eu acho que a CB tem esse 6º lugar

    Strak: uma marca aparente nova, mas aparentemente tem bons carros, assim garantindo um setimo lugar. acho que se for crescendo desse jeito com carros incriveis, pode até chegar no 5º lugar, mas as 4 grandes são sempre mais difíceis, pois percebe-se que elas é que estão no mercado a mais tempo.

    Web: a marca mais nova desse ranking, mas o presidente da Web é tambem presidente de uma das 4 grandes, já sabe como usar markting, e estratégias. o presidente da WEB só temque tomar cuidado, pois pode dedicar-se tanto com a web e ter menos cuidado com a blekal.

    eessa análise que eu fiz, não foi por ter rivalidade no mal sentido, nem para ofender, e sim para tentar ajudar, e ver no que precisam melhorar, espero que ajude, e mais uma vez grato, pelo 3º lugar no ranking das fictícias, sabe todo mes um blog, ou ate so o blog Lc motors(se o lucas topar) poderia colocar esse ranking, seria muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. assim,vamos fazer um trabalho correto então,alô donos de Ficticias,printei as estatiscas de seus blogs e me mandem pelo E-mail: Lukasly1991@hotmail.com

    este é o email de meu msn,pra quem quiser add também,mandem todo inicio de mês,assim o ranking pode mudar,atenção apenas as marcas que fazem trabalhos no paint.

    ResponderExcluir
  4. ok, vou mandar e postar no meu blog toda 1ª semana do mês, sendo que nesse mês ja passou.

    ResponderExcluir
  5. lucas,se a Nacional estivesse grande,estaria em segundo ou primeiro lugar!

    ResponderExcluir
  6. mas aqu estão sendo analisados os trabalhos feito no paint não? "janaina"

    ResponderExcluir
  7. kkkkk, mas a Nacional soh tem um i30, um Spark, uma S-10 antiga e um Corolla, na minha opiniao, o único Nacional bom.

    ResponderExcluir
  8. pra começar a Nacional ia ter que fazer modelos no paint,usar carros ja existentes,como Spark,i30 e até o corolla com outro logo não me convencem,se tivesse modelos feitos no paint,na raça e com criatividade seria a segunda,ja que tem pouco mais de 17.000 visualizações a Lc ja chegou a 18.088.

    ResponderExcluir
  9. assim como tambem a BM não entru nesse ranking...

    ResponderExcluir
  10. Pedro,Lucas,valeu pelas ideias,vou colocar ela em pratica,e sempre muito bom ouvir opiniões,obrigado todos,vou começar a evitar oque vocês disseram,mas o Show foi porque foi meu primeiro trabalho na base de um carro real,e o Luna e o Road Picape ja sao com o Julio,vou passar eles para o Paint com algumas mudanças,mas de todo jeito valeu pessoal!

    ResponderExcluir