Este é um dos protótipos do New Compact,a base usada é do Bird alongada,mas o modelo não passou em clinicas de produto, segundo nossas fontes o consumidor, não queria saber que seu carro era derivado de um hatch de entrada,porém a mesma fonte fala em desenho próximo ao que será usado no modelo derivado do Blekal Rust,a mesma fonte ainda cita que o modelo voltará a ter motores 1.8, agora com 16v e 140cv, que vão equipar a versão aventureira, e a perua,o que poucos sabem e conhecem são os desenhos do Compact 2012 que foram elaborados logo após a chegada da atual geração, eles trazem linhas que lembram o C3, e o deixam mais robusto,mais foram descartados ao menos por agora, por não aceitarem derivações como o aventureiro e o TGi,nem mesmo este desenho que vazou será toralmente descartado,fala-se em uma nova geração do Bird para 2013, sobre plataforma alongada e maior que o atual, tudo para dar lado ao projeto Tupi, apresentado pela Lc no Salão de São Paulo deste ano,porém a Lc não tem pressa,nossa fonte falou que depois de New Compact as atenções serão para a Nova Camping e para a reestilização do Receptor podendo ser bem profunda.Aliás outros modelos passaram por Face-lifts e mudanças é o caso do Crossroad,derivado direto de Compact o modelo muda na mesma época que o hatch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário