segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lc motors Divulga balanço de 2010

Bom por esse ano, acabaram as novidades e os lançamentos, ontem a linha 2012 do Micro foi adiantada, agora volto a postar lançamentos e a linha 2012 apenas em Janeiro,o balanço de 2010 foi positivo, para mim e para o Blog, este houve a onde e a proliferação de marcas fictícias, o que foi bom ,pois cada vez mais divulgo meu trabalho, por não saber lidar muito bem com aplicativos do Blog fiquei devendo a pagina do Show Room e o numero de visualizações da página que eu sempre tenho controle mais para efeitos de numeros já passei das 8000 visualização, este ano eu comemorei Dez anos desde que comecei por Brincadeira desenhando o Cupê e o Duo no que na época era o Estúdio Lc de design,fui evoluindo e também pra titulo de curiosidade vou colocar o link da primeira postagem sobre a Lc, ainda no meu outro blog : http://oqmaisvcquersaber.blogspot.com/2009/08/pra-descontrai-o-primeiro-carro.html em agosto de 2009 tudo começou,de la pra cá a Lc ganhou Blog próprio e la se foram um ano,quero agradecer aos parceiros de outros blogs, o Brendow, o Pedro Victor dentro outros, este ano terminei com chave de ouro participando do Artistas do mês de Dezembro do Irmão do Décio,e é muito bom ver seu trabalho exposto assim,Feliz Natal para todos que acompanham.

A SEGUIR POST FICTÍCIO

Bom sobre a Lc motors, em 2010 foram varios lançamentos importantes, foi o ano de alguns prêmios,e de muitas vendas foram 350mil veículos produzidos e vendidos no Brasil, 250mil Exportados, temos o orgulho de ver mais de 10 modelos sendo vendidos simultaneamente em varios países, em mercados muito exigentes como os EUA e Canada,para 2011 a Lc continuará inovando, construindo carros pensados e feitos para Brasileiros e para o Mundo,cada vez mais vamos investir em Qualidade, pós venda e garantia que hoje é de 6 anos para toda a linha de produtos, a Lc motors é assim, o consumidor sabe que compra um produto de qualidade, pela qualidade do pós venda, pela qualidade do atendimento e pela preucupação em sempre oferecer aquilo que e o consumidor espera,não somos uma empresa que vende barato para chamar atenção, vendemos produtos com preço competitivo,qualidade em todos os segmentos e forte indice de segurança, aliados a 10 anos e a experiencia de quem conhece o mundo automotivo,por isso em 2011 a Lc continuará sendo a Marca que Inovará rumo a mais 10 anos, Lc motors a 10 anos, fabricando Excelência .

Nenhum comentário:

Postar um comentário