quinta-feira, 27 de março de 2014

Super Garantia entre em vigor em Abril

A mais de 2 anos a Lc motors oferece 6 anos de garantia para todos seus modelos vendidos no Brasil, nos EUA e Europa a mais de 1 ano a garantia passou a 8 anos, agora é a vez do Brasil, a Lc motors batizou de Super Garantia e estendeu a garantia de seus modelos para 8 anos livre de quilometragem, com isso a Garantia da Lc motors passa a ser uma das maiores do mercado e mostra que a marca quer realmente se manter em foco, a concorrência havia igualado a garantia em 6 anos, a Lc motors resolveu aumentar a sua garantia, todos os modelos vendidos em março passam a contar com a nova garantia e a partir de abril os modelos feitos no Brasil e México passam a contar com 8 anos de Garantia, o SUV Bravery que vem de Barcelona continua com 6 anos. 

3 comentários:

  1. Boa Tarde Lucas. Queria lhe fazer uma breve pergunta, como frequentemente confiro as postagens do blog Car Motors que é atualmente uma aliança entre a Lc Motors e percebi que foi informado há alguns dias atrás de que a marca sofreu por falência e fechou as portas e o blog da CM foi infelizmente fechado meu principal interesse se estiver disposto a vender o novo Car Motors á Carreira Motors estaria disposto a compra-la por meio da LC Motors.

    Agradeço muito Lucas seja como desejar se não quiser vende-la mesmo assim agradeço por me responder e continue assim seus carros são sempre os melhores que já vi...desde já agradeço.

    Zack Casimiro - Carreira Motors

    ResponderExcluir
  2. Olá Zack, como irei utilizar todas as fábricas da CM, e está já se encontrava mal das pernas, resolvi por fecha-la abrindo sua falência, sem por a venda a marca justamente por que utilizarei do local ficiciamente falando de onde eram feitos os CM no Ceará, então em virtude disso a marca não foi posta a venda, sendo que o Blog inclusive já foi posto fora do ar.

    ResponderExcluir