Versão única Sport V6 3.0V6 EasyFlex - 300-310cv
A linha receptor sempre foi farta e não seria agora que o modelo iria ficar devendo isso, o Receptor Cupê chega em versão única de equipamentos e motor, aliás o tempero é realmente forte, a minivan Plus tem a opção V6 de fortes 310cv e 48kgfm de torque, mais o modelo sedan não, com isso o Receptor Cupê agrega o motor 6 cilindros mais forte já feito pela Lc motors, com uma carroceria também muito bem feita, a espera por um motor menor pode ser esperada, segundo a Lc motors o motor 2.0TSi de 268-270cv deve chegar ao cupê no segundo semestre, assim como a versão Crazymachine equipada com o V8 de 398cv, o cupê assume de forma tímida o papel do GX550, que sai de cena esse ano, mas voltando a versão de lançamento batizada de Sport V6, o modelo chega bem completo com : Trio elétrico ( travas automáticas ao ligar o carro, vidros com One Touch e função Enter, que baixa dois dedos do vidro ao abrir e fechar as portas e anti esmagamento, retrovisores elétricos com memória, função anti embassamento e ofoscumento e direito que mira o meio fio ao engrenar a ré) , o modelo chega com sensores de Chuva ( com temporizador, e ajuste de quanto o vidro deve molhar para ser acionado e palhetas flat Blade), sensor de Luminosidade ( ajusta o Facho dos faróis) e de estacionamento ( dianteiro e traseiro, sendo o traseiro com câmera de auxilio), Direção eletro-hidraulica, forrada de couro com costuras perfeitas, Ar digital Dual zone automático, com saída para os bancos traseiros, bancos em Couro, sintético com bordas em veludo preto, aliás o acabamento dá show em muito modelo importado, painel com material emborrachado, forração de portas, volante e guia do câmbio em couro legitimo, detalhes em aço escovado, como pedaleiras e soleiras de portas, luzes de cortesia vermelhas que iluminam as soleiras e o lado de fora quando se abre a porta, luxos de carros mais caros, o câmbio é um Automático LCGi com 7 velocidades e duas embreagens, com opção de trocas manuais, com borboletas atrás do volante, que vem com atalhos para a central multimídia My car com disco rígido de 30GB, e o Som, o som é refinado, conta com oito auto Falantes de alta fidelidade e dois Sub no porta malas, aliás o som tem assinatura Bang & Olufsen, o som tem entrada para dispositivos móveis, USB e SD-card, além de entrada para aparelhos como os Iphone, e Ipad, o modelo tem tela sensível ao toque, que serve para a central multimidia, tem 7,3", o modelo conta ainda com porta luvas refrigerado,abertura elétrica do tanque e porta malas, partida sem chave, e outros mimos, como as regulagens elétricas de bancos e volante com memória, massageadores e aquecimento, no quesito segurança o modelo oferece 8 airbags,ABS de ultima geração e ESP com EBD, além de HillHolder, estão na lista ainda , LC-ParkII, LC-assist, assistência de frenagens em baixas velocidades, sensor de aproximação pelo lado direito, sensor de pontos cegos, sistema que monitora mudanças de faixas repentinas, como opcionais a Lc motors oferece tração integral AWD ( traseira de série) e pacote Pack GT, que adiciona rodas aro 20" saias e aerofólio.
Preço:
Sport V6 (sem opcionais)
R$ 135.990,00
Sport V6 com tração AWD
R$ 142.990,00
Sport V6 com Pack GT
R$ 138.990,00
Sport V6 com todos os opcionais
R$ 145.990,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário