sexta-feira, 17 de maio de 2013

Adeus coletivo : Style, RT200, Cupê e Maxxcargo dão adeus ao mercado nacional

O Style até esboçou vir com uma nova geração, mas o modelo morre mesmo, desde março do ano passado sem atualizações importantes , teve 60und. comercializadas no ultimo mês, o modelo que era montado do México, dá lado a modelos da Break na fábrica de Puebla, desde janeiro a marca não importa mais modelos e nem monta os mesmos, o modelo morre aqui e nos EUA, onde vendia bem, mas perdeu seus atrativos diante da concorrência, o modelo morre sem deixar substituto.


Outro modelo que era montado no México morre, é o RT200 concorrente do Veloster morre, também sem deixar herdeiros, com a morte do Rity no Brasil, a esperança é por uma versão esportiva do Elegantis Sportback.


A Ala desportiva da Lc motors resolveu dar adeus aos mercado de forma rápida, a base do Cupê continuará em uso sobre um novo produto da Break, a Lc motors retirou o modelo de linha justamente por conta da Break, a Lc motors quer o menor número de produtos premium possível em seu portfólio, dando lado a Break.

A maxx cargo perde todas as suas versões, ficaram apenas a seguir expostas :

Versão X, passa a se chamar S e troca o motor 1.416v EasyFlex ( que já foi aposentado de vários modelos) pelo novo 1.0AirT de 115-120cv, os equipamentos são : Airbags Duplos, ABS com ESP, Regulagem de altura do banco do motorista, travas elétricas e ar quente e só. o preço é de R$ 32.990,00
XL, vira SL 1.0AirT

A versão SL, chega apenas com cabine simples e estendida a dupla sai de linha, o motor é o 1.0AirT de 115-120cv, e  os equipamentos são : os mesmos da S + sensor de estacionamento, computador de bordo, vidros elétricos, rack de teto, farol de neblina, auto rádio ( CD/MP3/USB e SDcard). O preço é de R$ 34.990,00 e R$ 36.990,00 a CE.
VAN chega com motor 1.0AirT e 1.616v Easyflex

Só quem restou com o motor 1.6 foi a Van que se mantém inalterada e com os mesmos equipamentos da SL, os preços não sofreram reajuste : R$ 35.990,00 o 1.0 e R$ 38.990,00 o 1.6


Quem finalmente dá adeus é a versão City que usava a carroceria antiga, segundo rumores a atualização de motores e morte de várias versões só adianta o que já é certo a Maxxcargo morrerá ou será esquecida como a Courier foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário