sexta-feira, 13 de abril de 2012

Salão de Pequim : Um Show de novos modelos.

 Uma das atrações Chinesas é a nova geração do Fast, agora assumidamente um cupê, a chega ao Brasil será em Breve.
 Quem também vai passar por mudanças é o LINE+, o modelo passou por um Face-lift a pouco tempo, e sua nova geração deve aterrizar em terras Brasileiras em Junho.
 E é Claro o Line, que já foi mostrado em outros salões, deve chegar antes que todos os modelos ao Brasil, a expectativa é pra sua chegada se confirmar para Maio.
 Elegantis HYbridEV, com o mesmo conceito do Receptor o sedan médio está na esteira para seu lançamento no Brasil o motor é o 1.4Fly de 130cv acoplado a mais 4 elétricos.
 Fim de mistério, a nova geração do Interceptor será apresentada na China no dia 23/04, quando começa o salão de Pequim, mostrando linhas mais ousadas, seus concorrentes? Cadenza e Azera são os principais, no Brasil em Breve.
 Vendido no Japão a mais de 1 ano passa por sua 3ª plastica, o CX35 estréia a nova cara apenas em Julho no Japão e China o modelo tem boas vendas por lá.
 GVL 35, sigla para esse compacto chamado de conceito, mais que está pronto, será global e barato, ainda não sabemos qual o nome do veiculo, alguém aposta em algum nome?
Style Concept, a nova geração do Style, quer Briga com nova Classe A , série 1  e A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário