Ele foi Homologado a mais de 6 meses, é fábricado em Chicago e chega com dois tipos de motor o 2.0TSi de 200-205cv e o 3.2V6 de 285cv, a versão é unica SEL, que representa a intermediária nos EUA, o preço ainda não foi divulgado.
Já o Receptor HybridEV foi apresentado em Detroit, e agora chega ao Brasil, também montado em Chicago, o modelo não teve detalhes de equipamentos revelados, e o preço se espera algo em torno de 20% a mais que a versão Top de Linha LIMITED, ou seja algo em torno de 138mil reais, lembrando que o modelo é do tipo Plug-in, o consumo é de 19,5km/l quando o motor 1.6Fly passa a empurrar o modelo.
Gostei mesmo foi do CC, muito lindo, um show de esportividade... O Híbrido ficou bem legal, mas a esportividade do CC domina tudo!
ResponderExcluirOlá!!
ResponderExcluirSou novo no ramo das marcas ficticias.
Queria que adiciona-se Meu Blog na lista Do seu Blog!
Fico grato.