quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Lc motors faz parceria com FAW na china e inicia sua operações.

M-16 "chines" ,por lá sedan,é baseado no Hatch.

A Lc incia oficialmente a produção de veículos na china,e a ajuda veio da FAW,que também monta modelos da Volks e GM por exemplo,a Lc irá produzir 6 modelos na China,um deles é o sedan M-16 (nosso antigo Elegantis) que tem a mesma base do atual Rity,que por lá chegará como C15 já na geração nova,o sedan é uma aposta contra os velhos Santana Vista que predominam a paisagem chinesa,pra isso o modelo terá 5 motores : 1.616v SHT,1.816vSHT,1.416vTSi,1.4 e 1.5SHD as versões serão GS,GL,GLi e Confort,além do sedan a Lc leva para a china :
FX 150
CX200 (crossroad)

C02 (line)

4EV (versão de produção)

A linha chinesa,ainda ganhará mais modelos,importados do Brasil e do méxico,caso dos sedans Interceptor,Receptor,G750 e os futuros Duo e Cupê.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. FAC nova empresa automotiva de Santa Catarina. Carros que seguem o designer atual, e conta com mais de 50 disigners, para levar os mais bonitos, potentes, e mais equipados carros do mercado. 30 modelos estam em testes na pista F30 da empresa, Matriz Caçadorense SC, E esta se erguendo um novo centro em Itajai, Com o mais alto nivel tecnológico que vai supreender você consumidor.

    A FAC parabeniza a LC Motors e toda sua equipe.


    Aguardem...

    ResponderExcluir
  3. Obrigado ao GCB-capoeira,por prestigiar o blog desse Lageano e estender meu abraço a todos os Caçadorenses.

    ResponderExcluir