quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Frankfurt : Lc já antecipa as novidades da mostra Européia

 Versão de produção movida pelo novo 3 cilindros 1.0STi de 84cv será uma das atrações em Frankfurt,a Lc quer apagar o Brilho do Volks UP.
 C150,esse é o nome do Bird europeu que por lá quer brigar com modelos como Picanto e i10
Em Frankfurt o mundo irá conhecer a nova geração do Jipão Bravery,que estréia o motor 3.2V6 turbo na Europa e deve chegar em Breve ao mercado nacional,bricando com Veracruz e Touareg,além de outros importados como Mercedes ML e Range Rover.
 Coutryman e X1 estavam felizes com o desenho do Line+,só que agora a Lc resolveu mexer na linha Line e o Line+ promete uma versão 2 portas para Frankfurt.
 Já o Fast passou pela clínica estética e chega com desenho ainda mais ousado,e segundo nossas informações já com os novos TSi um deles deve ser o 1.0TSi de 120cv.
 Alguém viu as mudanças? a Lc mudou parachoques,lanternas traseiras e retrovisor e aposta em mais personalização para o Line,modelo repaginado chega em breve no Brasil com motor 1.4SHT equipando a versão mais básica e 1.4TSi a mais completa.
Será que agora chega? pelo em Frankfurt o CC chega com Face-lift,a Lc espera lança-lo em Janeiro no Brasil.

Você me conhece? a Lc não revelou o nome,mais eis a primeira imagem oficial do próximo M-15 (rity).
Não vem para o Brasil,foi a primeira coisa que a Lc disse na nota sobre os modelos de Frankfurt o Tiger (compact por lá) recebe um discreto Face-lift na Europa,e em menos de meses o Brasil deve receber uma nova geração,a Lc inverteu os papéis e deu prioridade a nova geração para o Brasil,na Europa o sedan já não é mais comercializado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário